segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Tou com uma moleza....

Só me apetece é dormir!!
Passei o fim de semana a fazer porcarias doces e cheinhas de calorias na bimby, e claro está a come-las! Maldita máquina, eu nunca fazia nada disto em casa, não tinha paciência...., mas agora é tão fácil, que não consigo resistir. Ainda por cima a Zá não se calava com o bolo que a Anita fez,... e eu fiz um igual, lol, para experimentar. Muito bom. Amiga passa lá á noite para acabar-mos com ele!!
Fez ontem 1ANO que deixei de fumar! Estou francamente contente com esta minha conquista, é verdade que o meu consumo de pastilhas aumentou substancialmente, mas que eu saiba ninguém morre de problemas dos dentes, por isso o saldo é francamente positivo. Há um ano atrás andei a semana toda a lavar os azulejos da cozinha, lol, estava tão possuida com a falta dos cigarros, que tinha que me matar a trabalhar á noite para conseguir dormir! Lembro-me de ouvir o J. dizer ao Ivo - deixa a mãe que ela não está bem!, lol. Gastei boé detergente nesses dias, lavei tudo e mais alguma coisa, várias vezes, e passava o tempo todo a pensar" a quem é que eu posso partir a boca?!", tal não era o stress. Mas tudo passa, e agora estou tranquila, mais saudável, e se não fosse a merda da crise, tinha muito mais dinheiro, porque o que se poupa não é brincadeira nenhuma.

10 comentários:

disse...

E fizeste tu muito bem!
Ainda me lembro das primeiras reuniões de condominio em que eu, tu a T. e a C. fumavamos mais que outra coisa durante a reunião :)))

Olha lá bimbolica, vim agora do blog da Xana, então não tinhamos falado no jantar oh maluca?!?!?! Só resta combinar o sitio mulher!

À tarde passo na tua maison, mas mal de ti que ainda tenhas lá bolo!

Beijinhos

Xana disse...

O bolo igual ao da Anita? Qual é para eu pedir à minha sogra? Só me falam em doces e eu tenho de fazer dieta por causa da dona diabetes! Estou feita!

O L. também fuma imenso. não consegue deixar de fumar. EU stresso imenso por ele não conseguir e há anos é assunto tabu entre nós. E el diñero? Agora enrola tabaco em casa para fumar na rua. Um masso dá-lhe para um dia ou um dia e meio. De há uns meses para cá, enrola em casa e fuma desse tabaco. Ele diz que agora até gosta mais deste. Para além disso fica-lhe tudo por seis euros e tal e dá-lhe para uma semana e tal! E aquele é mais fraco. Eu acho horrível, mas como me pesa menos no bolso, aplaudo!

E o jantarinho? Bora lá combinar!

Beijinhos

Maria disse...

Amoris, já não me lembrava, de termos combinado, isto é da idade.

Zá, é claro qie ainda há bolo, temos que dar cabo dele.

Blá, Blá - o bolo axo que delicia de chocolate, mas eu depois confirmo.

Mas é mesmo jantar? tenho que saber!

Luisa Alexandra disse...

Maria, quando te der essa gana toda de limpar vem falar comigo!
Eu arranjo-te uma casa que nunca consegue estar arrumada para ver se a pões em ordem, queres???
Para te compensar faço-te o jantar!!!!

Ah, mas depois quem arruma a cozinha és tu!
Eh, eh!!!!

Fica bem!

Maria disse...

Luisa, essa parte de me fazeres o jantar agrada-me bastante!!!
Em relação ás limpezas, deixo isso contigo.
Beijito, tudo de bom para ti!!

Noc@s disse...

Eu já sou uma "veterana" no deixar de fumar, já fez 4 anitos sem tabaco. YUPIIII!!! Mas ainda hoje em dia me lembro dos primeiros tempos, aí que ganas tinha de matar alguém. ehehehe Nunca me deu foi para a lide doméstica ;-)
O que se poupa é efectivamente substancial e realmente sentimo-nos muito melhor. Força aí, pois agora não podemos voltar atrás o pior já passou :-)
E para recuperares do fim de semana, é dares-lhes forte na natação e nas limpezas, vais ver que gastas as calorias num instante ;-)
Jocas non smoking ;-)

Aninhas disse...

Ai o bolo de chocolate!!!É fantástico ou não é?
Experimenta ainda morno com uma colher de gelado...
é de chorarrrrrrrrrrrrrrrr.
Olha vou agorinha enviar-te o convite.
Bjocas;)

Aninhas disse...

É delicia de Chocolate..esse mesmo!

Maria disse...

Ai Anita, cala-te que até estou a salivar....

Guida disse...

Também deixei de fumar vai fazer 2 anos quando soube que estava grávida da minha M. Foi remédio santo! Isso e comidinha da boa para compensar e as malditas pastilhas de canela em que me viciei a seguir, mas que já consegui largar! Resultado: estou mais saudável, mas mais gordinha! Agora tenho que arranjar outro vício, para largar a paparoca...o que me aconselhas?!
Bjcas