segunda-feira, 27 de outubro de 2008

........

Pronto agora já tenho um tempinho, mas a cabeça hoje está vazia. Queria escrever alguma coisa engraçada, mas não me ocorre nada...

O fim de semana resumiu-se a dormir, dormir, rebolar, dormir, rebolar, enfim, estou na 1ª fase, por isso o sexo vai estar presente com alguma abundância durante os próximos dias!!

Em relação ao post dos preservativos, e só para que não haja ideias menos felizes, vou esclarecer:

Não posso tomar nada que tenha hormonas, nem pílula, nem DIU, nem sequer aquele coisinho de pôr no braço, depois do Ivo nascer, tive um descontrole na tiróide e por isso, agora só mesmo com camisinha. OK?!

Beijito

3 comentários:

disse...

Esquece lá a camisinha para mandares vir uma gaginha :)))

Depois sou eu que lá vou dizer-lhe que fui ao feira nova :))

Á tarde tenho que te ir melgar, hoje a besnica disse-me à hora de almoço "quero ir vêr o Ivo"

Beijinhos

Marisa disse...

mariaaaaaaaa

Tás ai???

Preciso da tua ajuda por causa deste post:
Nessa fase, experimentei de tudo, pô-lo a dormir com a cabeça para os pés, dá-lo á lua, enfim, depois lá acalmou, a cena da lua, comigo resultou!!! (coincidência, ou não!)

Já experimentei tudo.. ou kuase..
o gajo nao dorme nem por nada! nem pela lei dos 30 cornos..

Ajuda-me.. conta-me TUDO sobre isso da lua..

marisa.mestre@gmail.com

jinhos..

e faz como diz a Zá.. dá-lhe com força e venha a menina ;)!!

Jinhos

Marisa & Vasco

Ah! e quando se lambuzarem com arroz doce.. NÃO CONTEM!!!! eu fico k nem me aguento! ADORO arroz doce.. e nunca sai nada de jeito..

Jokas

As Minhas Pinxesas disse...

Cheguei aqui pelo blog da zá e adoreiiii.
Também sofro do mesmo mal da tiroide e como tal aqui só se usa o preservativo também.
Boa semana
xana