quarta-feira, 1 de outubro de 2008

o Cio!

Para quem não sabe, o cio das mulheres são aqueles dias imediatamente a seguir ao período, em que normalmente ficamos mais dispostas para o sexo. Pelo menos comigo é assim, e como é sempre na mesma altura que isto me "ataca" eu chamo estes dias de CIO. Lol (estou-me a rir a pensar no sorriso de umas certas meninas quando lerem esta posta). Ora bem, na sequência desta fase eu tenho outras duas todos os meses, e vou passar a explicá-las do ponto de vista do meu marido. Ele diz que eu tenho 3 personalidades diferentes, consoante a altura do mês:
1ª - ai amor gosto tanto de ti, és tão lindo, não me ligas nenhuma, amor, amor, amor. (esta é a do cio, ó sexo é em abundância, e a boa disposição predomina).
2ª - normal, nada de apegos, nem de desapegos, o sexo já é mais esporádico, e lidamos como amigos, nada de grandes intimidades!
3ª - deslarga-me porco!!!! (aqui já estou no síndrome pré menstrual), e não o posso nem ver. o sexo é inexistente, e nem eu me aturo quanto mais ele aturar-me a mim!
Resumindo, o meu marido dorme com 3 gajas diferentes todos os meses, e eu sou todas elas! Vendo bem eu até axo que ele é um sortudo, assim, pelo menos não se aborrece.

11 comentários:

Marisa disse...

LOOOOL...
Como eu te compreendo..
Acho que também tenho essas 3 fases..
acho é que desde que o Vasco nasceu estagnei na 3ª... ;S

Espero que passe rápido.. hehe

Jinhos

Marisa

sonia disse...

Bem ao menos hà imensa variedade nessa casa...hehehehe mas deixa là acho que temos todas essas fases!
beijinhos

Raquel Alabaça disse...

É a minha 1.ª passagem aqui, e estou a fazer um esforço enorme para me rir baixinho se não a miúda acorda.

LOL

Noc@s disse...

Muito bom mesmo... LOL
Acho que é mesmo assim, essas 3 também existem dentro de mim LOL
Jocas cionáticas ;-)

disse...

Olha tu és Grande!!!!
Esta posta está brilhante!!!!

Sou tua fã :)))

Beijinhos

eu disse...

Desculpa mas o teu husband que nunca se queixe!!!! É uma alegria nessa casa, pelo menos no quarto lol
Bjkas

Xana disse...

Maria, agora que conheço a voz e as expressões, os posts ainda se tornam mais giros! Estou a ouvir-te a dizer isto tal e qual como és! O que já me ri a ler o post! Demais! A Whitney Houston tem uma música que se chama "I'm every whoman" e todos nós temos essas facetas ao longo do mês. Eu digo que com a TPM viro bicho mau! Sou insuportável, nem eu me aguento!

Beijinhos

P.S. Mais uma vez, adorei!

Minha Menina disse...

Mulher és cá uma despachada...sim senhora olha gostei da Tua Postura...ho yeee!!!!

quanto as varias mulheres que somos ao mesmo tempo...hóooo amiga só nos é que sabemos !!!!

Bora lá fazer 1 post do Cio em 1º lugar e depois sobre as "outras"""

Inês de Castro disse...

Realmente...és demais!
Post espectacular!

Seni disse...

È que é isso mesmo!
Sem tirar nem pôr!
lol
kiss

Luisa Alexandra disse...

Fartei-me de rir com este teu post!
Deves mesmo ser uma pessoa muito divertida!