quinta-feira, 23 de outubro de 2008

IRMÃOS, E NÃO SÓ, QUE JÁ CHEGA DE TRISTEZAS!

Até podia dizer que estou um pouco derrotada...., mas não estou, já sabia disto tudo. O meu irmão passou o dia todo com a sua amada, a inventar desculpas para não parecer mal, obviamente.
Acho que agora durante uns tempos deve dormir em casa dos meus pais, mas depois...., bem, logo se vê!
Sei que nada posso contra os sentimentos dele, mas tb sei que tenho a obrigação de me disponibilizar para ajudar, quando percebo que ele está mal. Não só a ele, a qualquer pessoa que precise de ajuda.
Já fiz a minha parte, agora estou atenta a ver o desenrolar da novela mexicana de 6ª categoria.


Amanhã, finalmente vou poder ir á cabeleireira, a crise de Outubro já se foi embora, lol, agora deve regressar lá para os primeiros dias de Novembro, é uma estúpida essa gaja, não posso com ela nem um bocadinho, é que não se manca que está a mais!!! (o marido já recebeu, por isso amanhã vou rejuvenescer uns anitos, depois de tapar estes brancos todos, que tb não se mancam que estão a mais), enfim!!!

Agora chega de problemas, vou relaxar, e pensar que amanhã já não tenho que limpar a casa, porque já limpei tudo, sou uma sopeira espectacular!!! E se não fosse a merda do período, ainda me rebolava que nem uma looouca em cima da cama.
(uma lady na mesa, uma louca na cama.......- Marco Paulo) LOLOLOL
Fui.

6 comentários:

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

loooooooooooooooooooooooooooooool...gostei da ultima parte.

Jinhos mto mto fofosssssssssss para os 2

disse...

LOOOOOOOOOOOOOOLLLLL

Olha, a ultima parte do post está do melhor :))))

Já a primeira... há coisas que as pessoas têm inevitavelmente que viver, mesmo quando nos custa muito, mesmo quando queriamos que assim não fosse. Entrega Maria, que seja o melhor para ele.

Beijinhos

ps- a sopeira aqui de casa também limpou tudinho :))) Por isso à noite vou para a tua casa vêr os apanhados LOOOOOLLL

Xana disse...

Ahahahahh! Estou como a Zá, a última parte do post deixou-me a rir como sempre. Rebolava na cama? A música do Marquinho cai na perfeição! Ahahahah!

Beijinhos

sophy disse...

looooooooooooooooooooooooooool para aúltima parte do post.....looooooooool

Maria disse...

Zá, fico á espera, lol.
Beijito

Noc@s disse...

Estou tão stressada que efctivamente vir ao teu blog, me consegue relaxar com a boa gargalhada que dou. És demais!!! LOL
Jocas a rebolar ;-)