quarta-feira, 22 de outubro de 2008

IRMÃOS

Amo o meu irmão de paixão.

Infelizmente, para ele ser feliz com a namorada, pelos vistos tem que se afastar de nós, e ao que percebo nem telefonemas nossos pode atender.

Não culpo ninguém, muito menos a ela, que está a fazer o seu joguinho, agora ele só joga se quiser, e pelos vistos está a querer... Espero que valha a pena.

Ontem tiveram um acidente de carro, nada de feridos, mas fiquei preocupada, liguei para ele, não atendeu. Liguei para ela atendeu e depois de perceber que era eu desligou-me o telefone na cara, passei horas sem saber se o meu irmão estava bem ou não.

Respeito a escolha dele e vou apoiá-lo sempre, mas entristece-me, ele mandar-me sms ás escondidas a dizer que está tudo bem, e que depois falamos, porque ela agora está a variar e não dá!

Não vou desistir de ti, nunca!!! Nem essa gaja, nem ninguém vai conseguir afastar-me de ti.
Conta comigo, sempre!!!!
SOMOS IRMÃOS!!! NUNCA TE ESQUEÇAS DISSO.

13 comentários:

disse...

Relação confusa a desses dois amiga :S
Mas se gostas dele tens que repeitar essa escolha, e dar-lhe esse espaço, mas custa acredito que sim.

Tenho uma amiga que a cunhada tem ciumes dela, mas ciumes como de uma mulher entendes? Há gente muito doida.

Beijinhos

disse...

Olha voltei!

Foste vêr aquilo que a Bla bla me disse? O link???

LOOOOOOOOOOOOOLLLL

Como a minha filha diz, tantas Fátinhas!

Maria disse...

Vi ontem, nem queria acreditar!!! Eu ja tinha visto aquilo mas pensei que fosse um restaurante, por isso nunca tinha espreitado, Zá, agora ainda a axo mais louca, lolololol.
Nao podemos dar muita bandeira, né, eles andem aí.

Beijito

sonia disse...

Olà!!
Pois...hà gente que não percebe que são eles que se devem adaptar à nova familia e fazer os possivéis para agradar a todos!
Enfim...

olha em relação ao virus, fizeste alguma coisa de especial?
beijinhos

sophy disse...

pois assim é sempre complicado....nunca se deixa a familia nem por homem nem mulher nenhuma.

Bjokas

Minha Menina disse...

que tristeza eu pessoalmente não acredito no Amor Isolado...nunca acreditei....fiquei arrepiada com o post!!!Maria...mas é essa postura k tens de ter ...assim mesmo é k é....

Tambem tenho pessoas mto keridas cá do coração casadas com autenticos labregos!!!saloios mesmo sabes... mas enfim caguei pos gajos!!!!

Seni disse...

Uiiii gaijinha frustada essa tua "cunhada"!
Tadito dele, espero que acorde a tempo.
E tu olha só te resta respeitar a decisão.
kiss

Xana disse...

É muito triste...

Beijinhos

Xana disse...

Ah! Agora é que li os comentário das Fátinhas. Maria, só pensava: eu não tenho o número de telemóvel da Maria! Ela nunca deve ter reparado!!! Ía morrendo rir. Faz pandant com tudo o resto.

Beijinhos

Maria disse...

Sónia, eu levei-o ao hospital e deram-lhe uma injeção que melhorou logo bastante, e depois foi muita dieta.

Beijito

Tânia disse...

Ai amiga como eu te entendo!!!
Com o meu irmão também é assim. Mas eu já jurei a mim mesma que não me vou preocupar mais. Ele teve um casamento de 10 anos e era assim, agora está com outra e é ainda pior.
Ele é que sabe, posso parecer fria mas da minha parte acabou, pois já me fez sofrer muito e para mim chega.

Beijo grande

A Familia F Albuquerque

Noc@s disse...

Relaçãozinha complicada, hein?!?!?
Sinceramente não entendo nada do que se passa nessas cabecinhas para fazer essa tipo de jogos, e sinceramente menos nas das que se prendem a eles..
Querida, acho que tomas-te a postura correcta, nunca desistas dele é teu irmão, mas também ele não é obrigado a viver assim e se tomou essa opção tens que aceitá-la.
Jocas animadoras ;-)

Marisa disse...

Vai lá vai...

nem sei que te diga.. Morria de desgosto se não pudesse falar com o meu irmão..
Nem sei que faria.. mas não sei se respeitava a moça.. secalhar cagava pra ela e ia la a casa todos os dias ou assim.. olha n sei.. falar é fácil quando não nos toca a nós..

Força é o que te digo!!

Jinhos

Marisa & Vasco