terça-feira, 28 de outubro de 2008

ONTEM ANDAVA A MIL, HOJE ESTOU A 2 MIL!!!

Semana do fim do mês, só a pior de todas as semanas!!!
Fazer ordenados, ir receber aos clientes, reunião no banco...., que canseira!!!

Mas não podia deixar de vos vir contar o serão de ontem, os amigos são do melhor que há, tivemos visitas um casal que adoramos, e a minha Bimby, fez um sucesso que nem vos conto!!!, portou-se lindamente fez entrada, prato principal e uma sobremesa divinal.

Com uma Bimby, e o blogue da LUISA ALEXANDRA por perto não há o que enganar, é sucesso garantido.

Para as meninas que estão indecisas em comprar a máquina, digo-vos vale cada cêntimo, é verdade que é muito cara, mas compensa!!

Dos amigos, pouco há a dizer, eles conversaram sobre futebol, nós fizemos tricot até não poder mais, foi um rir, muito bom.

Beijitos Bimbólicos

10 comentários:

Luisa Alexandra disse...

Então e não contas de que se compôs o jantar?????
Sempre fizeste a Serradura, correu bem???

Maria disse...

Luisa, para entrada fiz uma receita de cogumelos com linguiça que vi numa teleculinária de robot de cozinha, o jantar foi uma receita tua de frango guisado, ao qual adicionei logo o esparguete, para ser mais rápido, e de sobremesa fiz a delicia de chocolate, não tinha os ingredientes todos para a serradura, mas vou fazer e depois conto-te como ficou!!

Xana disse...

A minha sogra comprou uma logo que saiu em Portugal, na altura fazía as nossas delícias. Estava totalmente convertida como voçês.

Agora anda mais afastada, no outro dia quería-me dá-la, mas eu recusei. Ok, chamem-me louca! Mas eu gosto tanto de cozinhar da forma convencional, que disse que não. Também foi uma forma de fugir às maravilhosas receitas e lá por casa eu e o L. estamos a fazer dieta. Acho que é um disperdício não dar o uso que voçês dão à máquina.

Beijinhos

Maria disse...

BLÁ, nem imaginas o que perdes, eu tb adoro cozinhar no fogão, mas a facilidade conquista, e assim, temos mais tempo para nós!!!

Xana disse...

Eu tenho noção disso! Mas eu tenho mesmo de fazer diete. Colesterol, diabetes e ácido úrico elevado é demais. Eu depois não aguentava e tínha de fazer aquelas coisas delíciosas que a Bimby faz e a dieta ficava para a próxima encarnação!

Beijinhos

Maria disse...

BLÁ, LOLOL

Luisa Alexandra disse...

Gostei do menú!
Um dia destes faço-me convidada!!!!!

eu disse...

O que eu gosto desses serões!!!
É tão bom receber os amigos!!!
Bjkas

disse...

Os cogumelos com linguiça comi em casa da Anita, e são divinais :))

Nada melhor que têr amigos, Obrigada, por fazer parte da tua lista de cromos ;)

Beijinhos

Aninhas disse...

Ai Zázinha,
Lembras-te dos cogumelos???Que bom!!!!Vês,fico contente.
bjo AMIGO.