segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Como explicar a uma criança o que é um preservativo?!?!

Lá em casa as tarefas são "minimamente" divididas entre mim e o J., por exemplo quando passo a ferro é ele que arruma a roupa.
Ora ontem á noite enquanto eu passava, ele arrumava e o Ivo quis ajudar. Muito bem, o paizinho dá-lhe as cuecas que é o mais fácil.
O Ivo vai á gaveta dele e arruma as cuecas.
Vai á minha gaveta e arruma as cuecas.
Vai á gaveta do pai........ e encontra a caixa dos preservativos!!!!!!!
Ivo - pai o que é isto??
J. - Muda de cor várias vezes, transpira um bocado, sente os olhos a saltarem-lhe da cara, quase desmaia e diz:
- são pastilhas para a tosse!!!

10 comentários:

sophy disse...

looooooooooooooooooooooooooooool....pastilhas para a tosse é liiiiiiiiiiiindo.

Bjokas

Xana disse...

Bááááááááááááááá!!!! Ahahahahhhhhhhh!

Beijinhos

disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLL

Brilhante o teu João !!!!!

Agora imagina que o miudo tem tosse e vai à gaveta buscar uma pastilha?

Noc@s disse...

LOL LOL LOL EHEHEHEHHEHE AHAHAHAHAHA LOL LOL LOL
Jocas à gargalhada ;-)

Aninhas disse...

Esperemos que não tenha tosse nos próximos anos.
LOOOOOOOOOL

Seni disse...

LOLOLOLOLOLOLOL.....
Vê lá se ele resolve curar a tosse com as pastilhas do pai, lol
kiss

Guida disse...

LOLOLOLOL
Espero que nunca fiquem engasgados com essas pastilhas...senão então é que vão ver o que é bom para a tosse! ;)

Sheeva disse...

looooooooool!! Lindo, ele não sabe mas é que akilo é para revestir um grande rebuçado lol! ai as criancas e sua bela inocencia, bjokasss grandes

Anónimo disse...

kkkkkkkkkkkkk
estava eu a pesquisar como explicar a uma criança sobre preservativo e me deparo com isso
kkkkkkkkk
minha filha de 5 anos achou uma agora e eu nao sei o q falar, se falar a verdade ou falar que nem a minha avó quando eu achei uma com 7 anos, sao minhocas de pescaria que seu tio leva pra pescar....
visite meu blog:
http://rose-meumundo.blogspot.com/
kkkkkkkkkk
tenso

Anónimo disse...

Por que nao:)