sexta-feira, 10 de outubro de 2008

SEXTA FEIRA

É o meu dia preferido, significa que amanhã é sábado, e eu vou dormir boé!!!
Mal posso esperar por logo á noite para o nosso convívio blogueiro, axo que vamos gargalhar imenso, sem nomes de kódigo, apenas as próprias a nu, como se costuma dizer.
Estive com a minha queridíssima sogra ontem, vocês acreditam que a senhora está preocupada, em ir comprar uma blusa preta para um funeral de um sobrinho que ainda nem sequer morreu?!?!?!?! Nem sei dizer como é que fiquei quando ouvi isto, eu ás vezes tenho a sensação que não sou deste mundo, á minha volta é tudo surreal! É que esta conversa decorria 1 dia depois de sabermos que a minha cunhada tem que fazer um transplante de fígado!!!, sim a filha da minha sogra!!!! Surreal, não é?

Beijito

7 comentários:

Tânia disse...

Eu já não tenho a tua sorte de dormir bué, porque a A.L não me deixa ;0(
Nem tenho palavras para a tua sogra.
Espero que tenhas um optimo fim de semana.
Beijos

A familia F Albuquerque

Xana disse...

Os meus olhos sairam da orbita! Mulher prevenida, a tua sogra! Ahahahh

Beijinhos :O)

Minha Menina disse...

hóoo maria eu acho que estamos ambas mto bem servidas...estas mulheres são demais...!!!!!


com caraças para não dizer outra coisa!!!!

até logo hihihih

Noc@s disse...

Pára tudo! Com'é???? Ainda não... e já... Caredo! Fico sem palavras...
Sorte a tua menina, pois eu de certeza upa! upa! bem cedinho que o pulganito é madrugador :-)
E tenham uma boa noite de blogueiredo LOL Divirtam-se por mim também :-)
Jocas surreais ;-)

disse...

Olha, eu não vou dizer aqui NADA sobre a minha sogra!!!
Ainda me acusam de ser violenta , ou de mal tratar as sogras, por isso, um beijo e um queijo!

Do cafézito, vamos rir bueeeeee, tenho a certeza!

Aninhas disse...

Também é o meu dia preferido!!!!Ó se é!
Estou curiosa de te ver ao vivo e a cores;))

Seni disse...

Oh meu deus por amor da Santa! È mesmo surreal!!!
Sem comentários!
kiss