terça-feira, 7 de outubro de 2008

Dia de fotos

Hoje o Ivo vai tirar fotografias na escola, e pela manhã foi logo o rir, com a vaidade da criatura. Ivo queres que t-shirt? a vermelha, ok. Vejo o tempo e decido que é melhor uma camisola de manga comprida.
Ivo - mãe!!!! eu com esta não tou giro!!!
Eu - filho tas lindo, tu és lindo, ficas bem com tudo
Ivo - mãe!!!! esta não tem muito estilo!!!!!
Eu- essa é espectacular, não sejas parvo!
Ivo - bem como hoje me vais pôr gel no cabelo, pode ser que no fim fique fixe.
Depois do gel, já com cara de satisfeito diz
- pronto, axo que estou fixe!
Pergunto-me, se agora é assim, como será quando for adolescente?!?! Seja como for vou ter que aguentar.
É uma criatura adorável, na maior parte do tempo, gostava de ter outro, mas a vida parece que está para me contrariar nesse desejo, tem-me trocado as voltas, e neste momento já nem sei se ainda quero. Um dia destes o Ivo estava a dizer que ia guardar uma coisa para o mano, e eu disse-lhe que se calhar o mano já não vinha... e ele respondeu-me com uma grande calma - mãe!!! ainda só tens 34 anos!! (dahhh), só tens é que comer muito para ficares com a barriga grande para ele vir!!!
Afinal é super simples, nem mete sexo nem nada, lol. As crianças são o melhor da vida.

9 comentários:

Tânia disse...

Que vaidoso que éo teu Ivo ;0)
A Ana LAura também é assim e eu gosto.
Em relação a outro filho, a ana Laura também me pede uma nama e istá sempre a dizer:
-guarda as minhas roupinhas, as fraldas que não uso, os biberons..., tudo para a mana.
mas por cá está muito dificil de engravidar já vou no 6 mês de tentativas e nada. Mas não vou desistir:(

Beijos grandes

A Familia F Albuquerque

Xana disse...

O giraço deve pensar que compraste a Bimby para lhe dares um mano! Ahahahh! Não dizes que fazes mais bolos e doces desde que tens a Bimby! Então, é para a barriga ficar grande!

Beijinhos

P.S. Então e no fim-de-semana, há ou não?

sonia disse...

Então pois!!Eu até fiz uma encomenda especial ao continente LOL

Que vaidoso...realmente tàs tramada!!Mas deixa que aqui jà com (quase, so amanha carambas!)4 anos é a mesma coisa!Sai ao pai LOL
beijinhos

Noc@s disse...

Vaidoso :-) Mas é tão giros vê-los assim :-)
Quanto ao mano, estás em grande vantagem, só tens que comer muito... O meu diz que quer um mano, mas crescido. E quando lhe digo quea e tal mas é bebé, e pode ser mana, espeta logo o indicador e diz NÃO quero um mano crescido... E eu que não sei fazer isso??? LOL
Jocas fotografadas ;-)

Guida disse...

Essa é de ir ás lágrimas, de tanto rir! Ainda bem que tens a Bimby se não era muito mais difícil engravidares...:)) Realmente, os miúdos lembram-se de cada coisa...
Esperemos que as fotos fiquem giras se não vai dizer que a culpa foi tua por não lhe teres vestido a t-shirt encarnada...
Beijocas

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

looooooooooooooooooooool...
Só as crianças para nos fazerem rir...

E que vaidoso...e cheio de estili, aposto.

Jinhos mto mto fofossssssssss para os 2

disse...

Olha adoravel é pouco, o teu filho é um encanto de menino, ADORO!!!

Bem se fosse por comêr mais, então eu já tinha uns em cima dos outros lá em casa LOL. Doce inocência :))

Olha e hoje como estamos? Fixes?

Beijinhos

disse...

Olha... de vez em quando vem á minha mente a tua imagem a gritar para o pais " VOCES TENHAM CALMA" e dá-me uma vontade louca de rir :))))

Maria disse...

Zá, tb já me ri hoje por causa disso!.
Beijito