quarta-feira, 8 de outubro de 2008

A CRISE QUE VÁ Á MERDA

Já não posso com isto, as pessoas com medo, a comunicação social a aproveitar-se do medo das pessoas, não há pachorra!
Recuso-me a ver noticiários, pelo menos tento não me deixar minar pelo pessimismo alheio. Sim tb sinto as dificuldades, sim tb a vejo á minha volta ( a crise), mas vou continuar com PENSAMENTO POSITIVO!!!!. Não quero atrair para mim coisas negras.... Quero coisas boas!
E depois se não puder pagar a renda desta casa, mudo-me para outra mais barata, isso não é o fim do mundo, se não puder ter este carro, tenho outro ou ando a pé, se tiver fome... logo se vê, se lá chegar, porque não vale a pena imaginar, se o problema vier, na altura logo se vê.
Tenho saúde, tenho amor, tenho Deus no meu coração. Não quero entrar na histeria que se vê na televisão, vou lidar com isso quando chegar a hora, que pode nunca chegar, deixo a vida seguir o seu curso, o que tiver que me tocar, cá chegará, por isso tento manter-me tranquila, e tento ver o que tenho de bom, em vez de me atrofiar com o mal.
Já agora sabem que o barril de petróleo já só custa 80 e poucos euros, BOA NOTÍCIA, EXCELENTE NOTÍCIA, MAS A ESTAS NINGUÉM LIGA, vende mais falar da crise....
E mais não digo....

8 comentários:

subarrios disse...

APOIADÍSSIMO!

Concordo PLENAMENTE contigo!

Ainda hoje, ao acordar, as notícias até me deixaram mal disposta... mudei logo para a música, essa sim, faz-nos sonhar!

Xana disse...

A coisa está negra e já bateu à porta de muita gente. As pessoas estão com medo e é bom quando a pessoa tem um espírito positivo a encará-las.

Beijinhos

Noc@s disse...

Mai nada! Não vale a pena sofrer por antecipação.
Jocas sem crise ;-)

disse...

Olha clap clap clap !!! palma para ti!

E quando eu chegar a tua casa com esta conversa de merda, tu gritas-me bem alto "VOCES TENHAM CALMA MANS"

LOOOOOOOOOOOLLL

Ainda bem que apareces-te na minha vida amiga, tem muito mais graça :)))

disse...

Maria, quando poderes vais ao blog da Anita, estou a rir tanto com as minhas ideias para sair da crise!!

Queria saber se queres ser sócia no negócio?!?! LOOOOOLLLL

Maria disse...

Zá acredita, que tb penso muitas vezes, ainda bem que isto me está a acontecer, já nos conhecíamos há tanto tempo...., é quando tem que ser, fazes-me rir boé, e gosto quando de vez em quando vamos a casa uma da outra dizer ainda mais umas baboseiras e rir mais um bocado!!
Gosto de ti porra!!
Beijito

Guida disse...

Ah, Valente! Ganda Mulher!
E quem fala assim não é gago!
Hoje deixo-te apenas uma beijoca...tens que compreender...é por causa da crise! LOL

Seni disse...

Bravo!!! Uma Salva de palmas para ti! apoiadissimo~
kiss