terça-feira, 21 de outubro de 2008

NA CAMA COM...

As abomináveis dores do período!!!
Lado bom da coisa - estou em casa.
Lado mau - estou com dores.
Lado péssimo - só me apetece comer doces!!!
Todo o meu corpo pede açúcar, na cabeça os neurónios dizem em uníssuno - bolos, bolos, bolos,bolos.
Já estou tão farta de os ouvir, que lhes vou fazer a vontade, dou-me por vencida, e hoje vou comer todos os bolos que me apetecer!!!!
Que bela desculpa não é?, eu a bem dizer estou assim todos os dias, está-me sempre a apetecer comer doces, mas nestes dias a desculpa é perfeita. É o organismo que está descompensado, e o açúcar ajuda a equilibrar......
Beijitos a caminho de uma pastelaria qualquer!!

5 comentários:

disse...

Faz o bolo de chocolate :))))

Eu não estou nesses dias, mas faço o sacrificio de te acompanhar :))))

Beijinhos

Maria disse...

Zá por enquanto estou nas bolachas de agua e sal com o resto do doce, mas vou pensar nisso!

Beijito

Xana disse...

Ahahahah! Quero uma fatia do bolo de chocolate!!!

Beijinhos

Seni disse...

:-))) Imagina isso tudo ..... 9 meses seguidinhos!!! xihhh já me tinha esquecido, ufaaa pareço um lontra JASUS
A minha terra não tem nada a ver com a tua, axo eu :-)) sou da Zona Centro do distrito de Leiria.... a terra mesmo é um pormenor que não convém divulgar, como compreendes.
kiss

Xana disse...

Que pena não ter o teu número de telemóvel! Tínha-te ligado também à bocado. Eu e a Zá já rimos tanto!!! E de uma coisa que tu adoras falar!!! A Zá depois conta-te ;O)

Beijinhos