segunda-feira, 13 de outubro de 2008

TODA CONTENTE DA VIDA,

Porque não chove e o sol brilha!!!! Lembram-se desta musica do Rui Veloso, do negro do rádio de pilhas???, aplica-se a mim na perfeição, é que eu não me dou muito bem com o mau tempo, os nossos santos não se cruzam....
Quando terminar aqui a minha posta tenho que ir dizer ali ao ferramenteiro que não lhe vamos renovar o contrato.............................., é nestes momentos que me apetecia eclipsar, e transformar-me na senhora da limpeza, pelo menos não era eu a dar a má notícia, nem era eu a odiada, a bruxa malvada que não pensa na pobre família que o senhor tem em casa.......................... o que as pessoas não sabem é que eu sofro tanto como ele, e apesar de não ter culpa de nada, sinto-me a maior merda á face da terra!!!!

O meu Papi hoje faz anos, 56 primaveras. Gosto tanto dele, o ano passado em Agosto foi operado ao coração, e eu pensei que o ia perder....., fiquei a amá-lo ainda mais, foram tempos muito difíceis, mas agora é vê-lo de boa saúde e bem disposto. Pai, és o maior! Trabalhamos juntos, levo com ele todo o santo dia, com bom e mau humor. mas dizem que fazemos uma grande dupla, eu gosto de pensar que sim.

O pequenino anda numa fase "dread", penso que se escreve assim, anda á "", lol, só visto, de boné e depois por cima do boné o capuz da camisola que é para o estilo, nem que esteja a morrer de calor!!! Anda uma mãe a criar um filho para isto. Lolol.

Bom vou ter com o ferramenteiro..........

7 comentários:

Xana disse...

Ai que eu não quería estar no teu lugar!!!

Beijinhos

P.S. Parabéns ao papi

disse...

Entendo-te bem, é um lugar dificil o teu.

Do tempo... olha viva o mp4 :))9

Do Pai... parabéns a ele, por mais um aninho, e por têr uma filha assim.

Do filho... se ele quizer conselhos sobre o estilo, pode sempre pedir ao seu homónimo do 2º Dtº :)))

Beijinhos querida

Maria disse...

Zá - lololllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

Beijitos de fones nos ouvidos

Maria disse...

Zá - lololllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

Beijitos de fones nos ouvidos

Seni disse...

Conheço bem esse papel de má da fita, tb tenho uma noticia dessas para dar lá mais para o fim do mês!!
Tb eu trabalho com o meu Papi, tb o adoro e tb tem 56 anos :-).
Gosto de te ler :D
Boa semana
kisses

Guida disse...

Também sou como tu, não me dou nada bem com o mau tempo, parece que fico meio "deprê"...Preciso de sol, de passear, de alegria na minha vida!
Além disso, nunca acerto com o tempo... quando chove não ando de chapéu de chuva e quando está sol ando! Vê lá tu, que hoje andei todo o dia de chapéu de chuva! Com o sol que estava! Daaaah!!!
Bem, não queria estar na tua pele... a esta hora já deste a notícia ao ferramenteiro...pobrezinho...
Cheio de estilo, o teu gaiato!
Parabéns ao Papi!
Beijocas

sonia disse...

Parabéens para o teu pai :) que ainda tenha muitos e muitos e muitos!!