quarta-feira, 8 de outubro de 2008

O serão

Quando a Zá chegou a mostrar o cabelo novo, estava eu a tirar fotos agarrada á minha Bimby, lol, gosto muito dela faz-me comidinha tão boa, que achei que merecia um post. Aproveito para dizer a todas as donas de Bimbys para visitarem luisaalexandramarques@blogspot.com, tem imensas receitas para a Bimby, e é uma queridíssima, o meu jantar foi inspirado numa receita dela, e estava espectacular!
Quanto à Zá, sou testemunha que a tinta ficou muito boa, inspeccionei cuidadosamente, e passou no controle de qualidade, o resto foi rir, rir, rir, contar histórias á Madalena, rir, rir, deitar o Ivo, rir, rir, mostrar 30 albuns de fotos á Madalena, rir, rir, enfim, para fim de dia, depois de jantar e arrumar a cozinha, e imediatamente antes das cambalhotas com o marido, nada como um pouco de conversa de gajas com uma amiga que entrou no meu coração como se fosse uma flecha, e que ainda por cima tinha brinde!!! presenteou-me com esta maravilha, a blogosfera, que por sua vez tb tinha um monte de brindes- amigas novinhas em folha e do melhor que há!!!!
És a maior Zá, vai ser difícil retribuir, mas eu vou tentar! Obrigada querida.
Beijito

11 comentários:

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Um óptimo serão sem dúvida...como eu gostava de ter vizinhas assim e ainda por cima amiga do peito...k sorte.

Já veio cá uma senhora fazer uma demonstração da "Bimby" e realmente fiquei encantada...adorei.

JInhos mto mto fofosssssssssss para os 2

disse...

Ai mulher que tu assim estragas-me!!! Uma posta dedicada a minha pessoa???

Que lindas que ficamos com a nossa roupinha de sopeiras :))) Mas lindos mesmo estão os nosso filhos!

E sim, amiga, também tu entraste tipo flecha na minha vida, e que bem me faz!

E agora imagina-me a cantar aquela musica de um programa que havia na sic "amigos para sempre!"

Beijinhosssss

Luisa Alexandra disse...

Também gostei do cabelo da tua amiga Zá!!!
Parabéns para ela!!!!
Gostei imenso das vossas fotos!
Deixam qualquer um alegre logo de manhã com esses sorrisos tão genuínos...

A tua Bimby também é muito bonita!!!!!!!!!!!

Noc@s disse...

Completamente bimbyólica, até fotos com a dita LOL
É bonito ver uma amizade assim, se há coisa que adoro na vida são os meus momentos com os amigos é do melhor que levamos daqui :-)
Jocas @migas ;-)

disse...

Amori, amanhã ás nove da noite boa? Vamos na minha viatura, a vida é bela boa?

Maria disse...

SIM. ESCUTO. PERCEBI A MENSAGEM. ESCUTO. O CODIGO FOI BEM APLICADO. ESCUTO.

BEIJITO

Xana disse...

Bem, tu é só bimbar! A minha sogra de início também foi abduzida. Entendo a adoração que se ganha pela máquina.

Será que caso a Danger não ocupe o apartamento ao teu lado, eu posso ir? É que estou farta da zona onde moro e da minha casa. Podíamos fazer reuniões da Tupperware de vez em quando! E assim provava o celebre bolo de chocolate. olha, até podía levar o meu de chocolate feito no micro-ondas.

Beijinhos

Tânia disse...

Que belo serão, que passaram.
É tão bom termos vizinhas assim, que para além de tudo são nossas amigas.

Beijos

A familia F Albuquerque

Soft's Cakes disse...

Olá,

cheguei aqui através do blog da Luísa Alexandra. É sempre bom conhecer mais uma bimbólica... Se não te importares, acho que vou fazer umas visitinhas! Visitam também os meus cantinhos.

Beijinhos,

Filipa (Soft)

Aninhas disse...

Cheira-me que vocês duas juntas...hummmm...deve ser du melhor!!!!!!!!!!!!
E afinal de contas,amanhã onde e a que horas? Sim...colei-me delicadamente.
;))Bjocas

sonia disse...

Ai que loucas!!!!!!Esse rpédio não pàra!!!
hehehe
beijinhos