terça-feira, 28 de outubro de 2008

SORRISO RASGADO

Fiquei um pouco triste com uma amiga que casualmente almoçou comigo hoje. É uma querida, mas tem uma vida "vazia" (palavras dela), tudo se resume aos filhos, e a fazer feliz o marido, que nem sequer lhe dá o devido valor. Não trabalha, inicialmente por opção e agora porque não arranja nada.

Dei por mim a pensar, que sou muito estúpida, por me queixar ás vezes, tenho uma vida muito rica, trabalho, não dispenso as minhas aulas de natação 3 vezes por semana, sou mãe de uma criatura adorável, tenho um marido 5 estrelas, e ainda consigo curtir com os meus amigos. E claro estava-me a esquecer da restante família, que está sempre presente e é absolutamente adorável.

Sinto-me feliz!!!

É pena que as vezes seja preciso ver-mos a infelicidade dos outros, para perceber-mos o quanto somos felizes, e contra mim falo.

Beijito

9 comentários:

disse...

Tens razão Maria, mas acho que a mairia das pessoas precisa de se confrontar com pessoas assim, para dar valor ao que temos.

Beijinhos

ps- e sim monga, tens tudo para ser feliz :)))

disse...

Epá eu era muito mais feliz se não tivesse que fazer a merda 8que bregeirice Deus) da verificação de palavras cada vez que comento o teu blog amiga :S

Xana disse...

Normalmente, sempre que ouvimos uma história dessas é que vemos que às vezes reclamamos de "barriga cheia". Mas quem não se sente não é filho de boa gente, nõa é? Como costumo dizer à minha mãe, quando ela me diz isso, não é por haverem pessoas com problemas bem maiores que me vou sentir conformada com os problemas que tenho. Mas ajuda a relativizar os nossos, não é?

Beijinhos

Aninhas disse...

Assino por baixo.....
Nós somos muito felizes mesmo.
;))

eu disse...

Tens razão Maria.....
Bjs gds

Anónimo disse...

GAJA QUEM É QUE É AMIGA QUEM????? TOMA LÁ, O TEU MOMENTO DE GLORIA AGORA QUE A OUTRA SE FOI, MAS ESTÁ DE VOLTA CLARO COM A CARA LAVADA

Olha gaja continua assim com o teu blog como está que vais ter o que mais queres nesta vida PROTAGONISMO DO MAIS RASTO QUE PODE HAVER
como é possivel alguém reunir num lugar tanta falta de formação e má educação e tão pouca forma de estar na vida e de conviver
se era para dizeres aquelas bacoradas por raio coloca-te a foto do teu filho???? pera lá maria tu também não tens um babyblog??certo??? é um pornoblog????
Cio, sexualidade, e afins é o que ser quer FORÇA GAJA vais LONGE
Mas aqui entre nós GAJA não me parece que por aqui vires as senhoras deste blog te façam uma casita só para ti, deixa-te ficar lá sogadita a dizer as tuas bacoradas e deixa o resto para quem sabe, aliás gaja toda a gente sabe que tu és fã da Zá...Zá ao poder né maria?????
são mesmo vizinhas, só quem vos conhece é que vos topa né gajonas?

MARIA AO PODER
Ó PÁ SOU TUA FÃ

SÓ GOSTAVA MESMO QUE ELA VOLTASSE AQUI PARA FALAR DAS PILHAS PÁ, ISSO ERA O MOMENTO ZÁ DA SEMANA

Guida disse...

Olá, tenho andado um pouco ausente...doentita, mas estou a ver que perdi grandes cenas!
Sabes se a Zá privatizou?
Não consigo ver o blogue dela.

Relativamente ao teu post, é caso para dizer que aquele ditado popular: a vaca da vizinha dá mais leite que a minha, nem sempre tem razão! Atenção que não estou a chamar nomes a ninguém, não se crie aqui um mal entendido, porque a língua portuguesa é muito traiçoeira... lol... apenas quero dizer que passamos a vida a queixarmo-nos que não somos felizes como os fulanos, cicranos e beltranos, mas afinal, bem vistas as coisas, até somos tão ou mais que eles!
Beijocas

Maria disse...

Miss bimbe, desculpa mas não entendo o teu comentário, de que pilhas estás a falar??

E porque copiaste aquele comentário do moutro blogue??

A sério, não percebi a intenção, se puderes explicar eu agradeço.

Beijito

sophy disse...

é verdade por vezes temos de ver a infelicidade das outras pessoas para percebermos como a nossa vida é maravilhosa.

Bjokas