quinta-feira, 23 de outubro de 2008

IRMÃOS PARTE II

Depois de alguns telefonemas escondidos da dita namorada, e depois de eu não aguentar e telefonar para a dita cuja, para tentar perceber o tamanho do sarilho com que estava a lidar, tomei uma decisão.
EU NÃO VOU FICAR A VER ISTO, SEM FAZER NADA!!!!
Eram 11 horas da noite o marido tinha ido jogar á bola, liguei á minha mãe, que só chorava, para vir ficar com o Ivo, que eu ia buscar o meu irmão!!
E fui, sozinha para uma terriola que não conheço, pois só lá estive uma vez. Não vou entrar em grandes pormenores, não vale a pena. Não houve barraca nenhuma, a ela nem a vi (Graças a Deus), e o meu irmão já está em casa dos meus pais, pelo que sei a dormir que nem um anjinho.
Sei que ele pode voltar quando quiser, têm uma relação doentia, mas vou tentar tudo para que não volte, com todas as minhas forças, e com toda a minha garra. E olhem que eu não sou de capinar sentada, como se costuma dizer!
Enfim, por enquanto acabou, pelo menos até ele acordar, vamos ver o que isto vai dar.

Escusado será dizer que estou em casa a tentar arranjar forças para ir trabalhar...

Só para não ficar esquecido....

NÃO VOU DESISTIR DE TI, NUNCA!!!!

8 comentários:

Xana disse...

Ah, gAndA Maria!!!

Beijinhos

Tânia disse...

Boa amiga!
Fico feliz por teres conseguido levá-lo para casa.
Como já te disse no post anterior a minha coragem para isso já não existe, já fiz de tudo mas agora que eles tem uma filha em comum desisti completamente.
Se quiesseres dá um saltinho ao meu blog e talvés entendas um pouco o porquê de eu desistir.

Que tudo corra pelo melhor.

Beijo grande

A Familia F Albuquerque

Noc@s disse...

Isso é que é MULHER de garra... Acho bem... Muito bem...
Jocas sem nunca desistir ;-)

Unknown disse...

Mai nada!!
Eu faria o mesmo sem dúvida....
Vidas...

sophy disse...

Acredita que pela familia faz-se sempre tudo o que nos é possivel.

Força Maria.

Bjokas

Marisa disse...

BOA!!! assim é que é!!

Força!! Leoa!!

Jokas

Marisa & Vasco

disse...

Fizeste o que o teu coração mandou, como tal foi bem feito.
Esperemos que ele mantenha o bom senso e se afaste dessa relação que só lhe faz mal.

Beijinho grande para Ti, que és uma grande mulher.

Gosto muito de ti, sabes, não sabes?

Maria disse...

Namorada, sei, e idem aspas.
Tás a ver porque é que ele goza com a gente a dizer que somos namoradas, ele lê isto tudo, lol.
Eles não entendem estas cenas de gajas.

Beijitos