segunda-feira, 27 de outubro de 2008

DASS, QUE É DEMAIS!!

Ando nisto da blogoesfera há pouco tempo, e sinceramente, de vez em quando fico estupefacta com os comentários aos posts que leio.

Tanta raivinha escondida, tanta frustração, levam tudo a peito.

Será que se conhecem pessoalmente e não se podem ver?!?! Porque se não for assim, não percebo o porquê de certos comentários.

Eu gosto de polémica, ataquem-me a mim, tb quero ser famosa aqui na esfera!!!

Venham em bandos criticar-me, e chamar-me brejeira, vá venham, a ver se se o nº de visitas ao meu blogue aumenta!!

Gajas...........


GET A LIFE!!!!!

7 comentários:

disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLL

Olha... sou tua fã pronto! Vou pedir aos meus amigos todos (tipo 3) para te virem chamar nomes aqui ao blog, e depois tu respondes e andamos todos à batatada,que te parece?

Agora a sério, e vou ser mesmo muiiiiiiito brejeira, é falta de picha! Porra pá, que fartinha que eu estou destas putas que não me largam!

Maria disse...

Zà, lololollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll.

disse...

Como diz o meu marido, é uma filha da putice!

Maria disse...

Podes crer!!! ele é que tem razão.

Tas a ver ninguém me liga!!! só tu é que cá vens!!!!

Ao menos a ti insultam-te, porque és famosa, e eu que tenho tudo para ser uma estrela, ninguém me chama nomes!!!

Xana disse...

Eu juro que desde manhã, quando li o post da Zá pensei: hoje vai dar direito a a bate boca. Muita gente não vai entender o que ela vai estar a escrever e alguma vai criticar. Tenho andado a fazer visitas e a inflacionar o contador de visitas dela e voilá! Lá estava um comentário a deitá-la abaixo, desta vez mesmo a afrontá-la. Como eu já escrevi à muito tempo no meu antigo blog, os blogues devíam ter expressão facial e entoação como a nossa voz para não haver dúvidas sobre o que escrevemos.

Mas deixa lá que a Zá bate-se bem na resposta!

Pede à Zá para fazer um post dedicado a ti e que queres um pingue pongue daqueles. Pode ser que as outras senhoras te venham fazer uma visita. Se elas lessem o post do CIO estavas habiliadíssima a meia dúzia daqueles comentários! Ahahahh!

Beijinhos

Noc@s disse...

Ó sua %&$&#%"#%, brejeira, bimbólica, rebolona... Vai mas é rebolar para outro sítio, vai mas é fazer inveja com os doces e contradoces da bimby para um blog sem coração, vai pentear macacos, vê lá se começas a ter juízo, pois isto aqui não é a republica das bananas,...
T é que pedis-te para avacalhar :S
Jocas demais LOL
P.S. Tou como tu não percebo e fico de boca aberta com o que vou vendo por aí... Sinceramente nem sei que pensar... Enfim... Life goes on!

Aninhas disse...

Fã também.Assumida!
Dasssss que é demais!
passei....para dizer bem.É mais dificil,não é?Nos dias de hoje tou a ver que sim.
Bjos,bjoss.