segunda-feira, 13 de outubro de 2008

DESABAFOS

São quase 10 da noite, tou com uma azia descomunal, e nem a merda da telenovela me apetece ver, o miúdo já dorme, o pai do miúdo está agarrado ao comando da tv, e eu já fiz a ronda dos blogues. Apetecia-me nem sei o quê, apetecia-me estar bem disposta com bom humor, estou chateada e nem sei porquê, odeio isto, é a 3ª fase, a do - deslarga-me porco!! Todos os meses a mesma história, e o que mais me irrita é que quando isto acabar, vem aquela chatice dos afrontamentos, de engordar não sei quantos quilos, e pelo que vi num filme de cheirar-mos a chichi!!!! A decadência não podia ser maior, pior que isso só mesmo a tena lady. Ai, meu Deus, porquê??...
- parir
- ovular
- menstruar
- depilar
- maquilhar
- lavar
- esfregar
- etc, etc, etc.

Ninguém merece!!!!

Vou-me mas é deitar,antes que o marido venha com ideias.

Beijitos rabujentos

6 comentários:

Noc@s disse...

Pois há dias assim. Como te entendo
Jocas animadoras ;-)

disse...

Olha eu a essa hora já dormia no sofá, eu e ele :S
Lembraste de têr dito que ia vêr um filme... pois nem dez minutos!

Ouve lá, cheirar a chichi... porquê? Então não basta tudo de mau que tras a menopausa?!?!

Luisa Alexandra disse...

Ó Maria, mas quantos anos é que tu tens?????
Já a chatear-te com isso?
Aproveita a vida que quando tu chegares à menopausa já algum cientista inventou uma vacina que faz passar todo o desconforto que essa etapa acarreta!
Pensamento positivo!!
Existe ser mais bonito do que a mulher?!!!!!

Beijos, e ânimo!

Aninhas disse...

Maria krida,..relax.
Fazes-me rir,mas.....não penses nestas coisas ainda,tá?
Olha,...temos que arrajnar uma poção mágica qualquer para dar ânimo à coisa,Hum..que achas?
Se souberes conta.
Bjo,bjo;))

sonia disse...

Oh mãe...LOL ainda dizem que EU sou uma stressada por anticipação, confesso que sim, mas TU?????!!!! LOLLLLLLLLLLLLL tou fartinha de me rir!!

Beijinhos a espatifar-me de rir!

Seni disse...

LOL.... Fazes me rir!!
Pior que isso é mesmo teres a 3.ª fase dia sim dia não. Que é qdo estás grávida, ou ás vezes hora sim hora não.... é conforme!!