quinta-feira, 16 de outubro de 2008

GIRLS, GIRLS, GIRLS

Estou a ficar viciada em exercício físico! Estou sempre desejosa de ir á piscina, e ontem á noite enquanto passava a ferro e curtia um som no meu MP4, decidi que vou comprar um step, como estou sempre a ouvir música, assim vou exercitando a celulite das pernas.
Tudo isto me alimenta a ilusão de que um dia vou voltar a vestir aquelas calças que tenho escondidas no armário, é espera de lá caber outra vez!! Não digo isto com tristeza nenhuma, é claro que todas queremos ser magras, mas isto para mim já é um gozo, é que até o exercício eu já faço pelo meu bem estar, e não só com o desespero de emagrecer, como fazia antigamente.
Estou bem, e recomendo-me!!

É isso, e os cabelos, as mulheres são mesmo umas invejosas do pior que há, eu tenho o cabelo comprido, e tem dias que até é bem giro (não é sempre, metade do tempo está cromo, e a outra metade está fixe), mas o mais engraçado é as invejosas, verem APENAS os cabelos brancos, no meio de uma cabeleira enorme, com umas madeixas caríssimas e lindas de morrer que até a Penelope Cruz, fez uma iguais!!! É impressionante!!

Para todas as gajas que não têm a capacidade de ver além do que está á frente delas eu digo:
- GET A LIFE!!!!

16 comentários:

Xana disse...

Ahahahh! Dona Maria husted não está gorda!!! Mas acho que que faças exercício. Eu tenho de me converter também. O que era mesmo giro era termos horários decentes e irmos todas juntas. Isso é que era giro!!!

Beijinhos

P.S. No outro dia eram as pessoas dos anos, agora são os cabelos brancos??? Mas que raio de pessoas são essas. Vira as costas e deixa de te dar com pessoas assim! Há pessoas incríveis, adoram fazerem os outros sentirem-se mal. Sò assim se sentem felizes!

Xana disse...

Olha O P.S. é maior do que o comentário. Ahahahh

sophy disse...

e má nadaaaaaaaaaaaa


Bjokas

Aninhas disse...

Sabes que mais????
Amei este post!
Não mexe mais.
Viver assim,é estar de bem com a vida.Há melhor? Nos dias de hoje..axo que não.
Bjo,bjo.

Maria disse...

Blá, Blá, estou a rir tantoooo, li o teu comentário e fiquei a pensar husted??, o que é isto???, liguei para o marido e só durante o telefonema é que me apercebi, é espanhol, certo, eu estava a ler com conotação em inglês!!!, Olha o gajo gozou boé comigo, disse que já se vingou da tena lady, lol.

disse...

Oh minha querida Maria, eu cada vez tenho mais orgulho em ser tua amiga :))) Que sorte que eu tenho em têr-te mesmo ao meu lado !

Tu hás-de me dizer quem é que são as invejosas que te tentam meter para baixo! Diz-me que eu vou lá ! LOOOOLLL

Beijinhos

disse...

Opá, eu juro que também fiquei a pensar o que era husted!

LOOOOOOOOOOLLL loirasssssssss

Seni disse...

Tb tive esse vicio e estou desejosa do o apanhar outra vez.
Apartir de Janeiro lá estarei todos os dias a malhar. Que saudades!!
As mulheres são o bicho mais invejoso que há é verdade! :-)
kiss

Xana Blá disse...

Eu tenho a manía que sou culta e depois torno-me uma pirosa com a manía que tenho de meter palavras em estrangeiro no meio das frase portuguesíssimas.

Sabes o que me faz lembrar o título do teu post??? Boys, boys, boys e a Samantha Fox a cantar! Ahahahh!

Beijinhos

Xana disse...

Fui eu, fui que comentei!!!

Beijinhos

Maria disse...

BLÁ, BLÁ, TENS OUTRO BLOGUE???, QUERO VISITAR, OUVISTE!!!

Xana disse...

Já lá não escrevo. Quando estivermos juntas conto-te e mando-te convite para ires ver.

Beijinhos

P.S. Por falar nisso, não trocamos números de telemóvel, nem email!!!

sonia disse...

Gaijas?????!!!!!!!!! Dahhhhhhhh!!!!

As vezes dà-me cà vontades de mandar à merda!Francamente quem é que tem pachorra para aturar tais bichos?LOL

Guida disse...

Nem me fales em exercício físico...
Ontem à noite andei a experimentar calças que eu vestia antes da gravidez e fiquei parva... Como é possível eu já ter cabido dentro delas?! Agora ficam-me pelas coxas!
Tens ideia de quanto custará uma máquina dessas?
Quanto às bocas maldosas, borrifa-te para elas! Não merecem pisar o mesmo chão que tu!
Beijocas

Maria disse...

Guida, o step, é uma espécie de degrau, e eu axo que deve ser muito barato porque aquilo é tipo plástico, quando comprar depois digo-te o preço, ok.
Beijito

Guida disse...

Daaaah! Sou mesmo tótó! Claro que sei o que é step! Li step mas não sei porquê pensei em tapete rolante... devia ser do cansaço!
Beijocas