quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Nostálgia da boa.

No caminho para o emprego esta manhã, ouvi no rádio uma música verdadeiramente espectacular - as Doce!!!!, - vamos acordar, e ficar a ouvir, a rádio no ar, a chuva a cair..... já estão a cantarolar, tb eu, que vinha com o rádio tão alto, e a cantar tão freneticamente que a trombuda que parou ao meu lado nos semáforos, até esboçou uma coisa parecida com um sorriso.
Ai que saudades desses tempos, o que eu curtia quando era miuda, e os desenhos animados, lembram-se do Dartacão?!?!?! DARTACÃO, DARTACÃO, CORRENDO GRANDES PERIGOS....., lolol, espectáculo, ainda dá no canal Disney, e imaginem o Dartacão é casado com a Julieta e têm boé de filhos!! Os nossos filhos já não têm a mesma sorte, só vêm porcaria, é monstros a dar com pau, e bonecas que só incentivam á vaidade, no meu tempo nem Barbie, era a Tucha, que eu amava de paixão, e já gozávamos!!!
Enfim, os tempos são outros e a nós restam-nos as saudades, e graças aquela coisa maravilhosa chamada http://www.youtube.com/, podemos matar saudades de vez em quando.
Já agora não posso deixar de mencionar o grande Marco Paulo, que eu ADORAVA!!! Lololol, ainda hoje se ouvir as músicas não resisto - morena ó morenita, cada dia tu estás sempre mais bonita...., lololol.
Beijitos cantarolantes.

16 comentários:

disse...

E a Candy Candy? E o Bunny & Flapy? Ai que saudades!!!

As doce, amava de paixão!!! E o Carlos Paião, e a Candida Branca Flôr!
(eu em miuda nas brincadeiras era sempre a Candida Branca Flôr, e agora sim faço mesmo parte das cromas que tu conheces eh eh)

Beijinhos

Maria disse...

Cãndida Branca Flôr, já nem me lembrava dessa!! E a Candy Candy, amavaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Era a minha favorita!!!
E a Galática?!?!?!?!, lembras-te eu era apaixonada pelo Apollo!!
E a Casa na Pradaria??
Beijitos

Xana disse...

Maria, que bom que te conheço, porque agora ler os teus posts ainda tem mais graça! Estou-te mesmo a imaginar a cantar aos berros dentro do carro. Lololol

Do que eu realmente tenho saudades daquele tempo? Do Verão Azul! COntinuo a amar de paixão!!!

Olha, diz ao Marco Paulo para não cantar nossa senhora, me dê a mão, cuida do meu coração, da minha vida, que eu tenho de pegar nos clinex, porque choro baba e ranho!

Beijinhos

disse...

Ai a Galática!!!!

Entãoo nas brincadeiras o Apollo era o meu namorado LOOOOOLLL, neste caso da Cândida Branca Flôr, que Deus a tenha em descanço!

Blá blá LOOOOOOOOOOOLLLL para o nossa senhora! E sim, verão azul é um marco da nossa geração!

E a super-mulher? Eu tinha um fato de banho igual ao dela, e muitos foram os dias, mesmo de inverno que eu o vestia por baixo da roupa (assim tinha os poderes dela LOL)

Maria disse...

A super mulher adoravaaaaaaaaaaaaaa!!!!
E o Mackgiver??, tb era lindo, mais recente amava a xena a princesa guerreira, ainda do antido e o V - A batalha final!!, aquele dos lagartos, demais!!
Então e os desenhos animados da Cidade de Ouro?!?!

Maria disse...

A super mulher adoravaaaaaaaaaaaaaa!!!!
E o Mackgiver??, tb era lindo, mais recente amava a xena a princesa guerreira, ainda do antido e o V - A batalha final!!, aquele dos lagartos, demais!!
Então e os desenhos animados da Cidade de Ouro?!?!

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Tb lembro de todos esses desenhos animados e gosto tanto de recordár...adorava.

Jinhos mto mto fofossssssssss para os 2

Maria disse...

Como é que se apaga esta merda, quando aparece 2 vezes?????

Seni disse...

Pois tb eu adorava tudo isso lembro -me do Fame e do Verão Azul!! Ai eu adoravaaaa de paixão o verão azul.
kiss

Guida disse...

Adorava o Verão Azul! O Carlos Paião também!
E o Tom Sawyer (é assim que se escreve?!)?
O "Barco do Amor"?
O "Alô, Alô"?
"O Justiceiro", aquele do: Kit vem me buscar!
E a série: " Pássaros Feridos"?
O "Agora Escolha" no canal 2?
O "Era uma vez o espaço"?
E a abelha Maia?
Lembras-te?
Bons tempos!

disse...

O agora escolha, adorava! tanta vez tentei ligar para escolher o final :)))

V. a batalha final, lembro-me que fiquei com uma neura desgraçada porque a RTP (unico canal na altura) , não comprou os ultimos episodios e como tal nunca vimos o fim :((((
Sim, nós somos do tempo em que só existiam dois canais, dá para acreditar?!?!?

Beijnhos

ps- descobre a receita do doce de aborora com nozes, pleaseeeeeeee

Sheeva disse...

Bem as Doce...no casamento da minha irmã fizemos uma coreografia c essa musica, lindo...
E o bel e sebastião, Tom Sayer, V a Batlha final,enfim, grande infancia, brincar na rua sem medo de nada, nós sim curtimos, infelizmente as crianças de agora querem é Playstation...bem tou mesmo a ver tu a cantar n carro lol, bjokas

Sheeva disse...

Acreditam que tive a ver alguns episodios d V-a batalha final n youtube? bem fikei tb pior k estragada pk eles nunca deram o fim, vão ver ao YTB vale a pena

Maria disse...

SHEVA, GRANDE IDEIA, HOJE Á TARDE VOU VER.

ENTÃO E O CONAN, O RAPAZ DO FUTURO, TB ERA LINDO.

ENTÃO E JOGAR AO BATE O PÉ NA RUA, LOL

BEIJITO

Aninhas disse...

E as colecções de cromos? Os dias felizes.Lembram-se?
O Pedro e Heidi?

Maria disse...

Anita, eu AMAVA a Heidi, tenho um DVD, lá em casa, ups, é verdade mesmo, e sabes que mais adorei rever.