sexta-feira, 24 de outubro de 2008

NADA DE BRANCOS

Estou outra vez com pinta de chavala!! Acabaram-se os cabelos brancos, pelo menos durante 1 mês, isto é de família, sabem que eu tenho tantos cabelos brancos que até a minha xaxa, está a ficar grisalha?!?! Juro!!
Por falar em xaxa, logo tb a vou pentear, vamos á depilação para ficar-mos mais bonitas, mas nada de colorações, é só corte.

SEXTA-FEIRA!!!

Só um senão, tenho um orçamento de 39 páginas para traduzir de inglês para português, e segunda de manhã tem que estar pronto....


Meninas aqui da zona, tenho um desafio:

Que tal uma caminhada, naquela mata, aqui perto, agora durante o fim de semana, prometo que é do melhor que há! Não se vão arrepender, até a alma vem lavadinha com tanta natureza.
Pensem nisso e digam alguma coisa.

Beijitos

7 comentários:

sophy disse...

xaxa?????????????????'
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, ai mulher tu só me fazes é rir.......

Tens de a colorar tb para ficar a condizer com o cabelo em cima....looooooool

Minha Menina disse...

EU VOU SE HOUVER IDA A Z, QUE LIGUE PRA MIM DPOIS DOU TE O MEU CONTACTO......BOA IDEIA MIUDA!!!

Marisa disse...

E nós nao podemos ver o novo look??

Do cabelo de cima..

Não queremos que mostres a xaxa como é obvio!!

LOOOOOL

Jokas

Bom fim de semana..

Marisa & Vasco

Seni disse...

Olha que giro a minha tb vai hoje ao cabelereiro... hehehehe!
kisses

Xana disse...

Mulher, tu não existes!!!! Ahahahah!
Eu não me importava, mas o marido chegou hoje e tenho de matar saudades. Amanhã, vou ver se o deixo em casa de alguém para ir namorar à séria. Se forem digamme alguma coisa que vejo se dá. Está bem??? Era uma boa ideia!

Nem de propósito a condizer com a depilação, vai lá espreitar um vídeo que incluí no último post, dos do Herman que já tínhas visto. É o do Nelo e da Idália com a filha. É de chorar a rir!

Beijinhos

Mãezana disse...

olá...desculpa a invasão mas é que tenho lido comentarios teus noutros blogs e...parto-me a rir!
Deves ser super alegre e bem disposta e, para maus humores, ja chega a descarada da crise!
Vou ser tua seguidora, bale?

Bjs e bom fim de semana.

eu disse...

LOOOOOOOL O que eu gosto de ler estes posts!!!

Então e a xaxa ficou com um corte bonito? LOL
Bjkas