quinta-feira, 2 de outubro de 2008

O pequeno é muito esperto.

Eu queria fazer uma posta xeia de humor como a de ontem, mas tenho estado com uma neura por causa da mudança de operador lá no emprego, que sinceramente nem me apetecia escrever. Mas vou contar uma coisa que me deixou a babar horrores logo pela manhã.
Fui á escola falar com a prof. do Ivo, para saber o que ela axa dele, e como se comporta, essas coisas de mãe galinha. Ò pá fiquei tão contente ela disse-me que ele é muito esperto!!!!, que tem uma letra bonita, blá ,blá, blá, que tem sempre resposta na ponta da língua, blá, blá, blá. Nem tudo pode ser bom, por isso guardei apenas a parte do muito esperto, que foi a que me interessou mais.
Agora vou-me agarrar ao pano do pó, e ao aspirador, não me apetece nada, ainda mais que hoje fui á natação e dei-lhe á força toda, para ver se perco uns quilitos, e agora apetecia-me era deitar!
Lamento não ter nada para contar sobre cócós, parece-me que era o tema do dia. Não sei se isto conta, mas hoje tenho estado xeia de gases!!! LOLOLOLOL
Beijito.

2 comentários:

Noc@s disse...

Caredo mulher!!! Que nem consigo ler bem "a posta" porque só escorre baba
Jocas babadas ;-)

Luisa Alexandra disse...

As mães ficam sempre babadas quando ouvem elogios dos filhos!!!
Parabéns!