segunda-feira, 13 de outubro de 2008

20 MINUTOS DEPOIS....

O meu marido veio ao computador, e esteve a dar uma espreitadela aqui no blogue, sim eu autorizei-o, disse-lhe que se queria saber mais sobre o meus humores, talvez fosse boa ideia passar aqui de vez em quando. Mas adiante, leu a posta e veio ao pé de mim com a maior cara de parvo e perguntou - quem é a tena lady?? LOLOLOLOLOL, fez-me a noite!!!!

Até amanhã!!

Beijitos muito mais sorridentes

(tena lady - pensos/ fraldas para as senhoras que têm incontinência)

8 comentários:

Noc@s disse...

Muito bom mesmo... LOL
Jocas à gargalhada ;-)

Xana disse...

Ahahaahh! Demais! Sabes que essa não é uma área de interesse para o macho. É normal que não saiba. Para eles deve ser para aí uma personagem de um filme de época.

Beijinhos

disse...

LOOOOOOOOOLLL

Um espetaculo! Aposto que te deixou tão bem disposta que até fizeste um intervalo da fase deslarga-me porco LOOOOOOOOLLLL

Beijinhos

Marisa disse...

LOOOOOOL

Demais! os gajos são demais!!

Anima-te vá!!

Uma beijoka

Marisa & vasco

Sheeva disse...

Prima tb ja ca ando lol! é mesmo a homem, dahhh lol, Bjokas da Estrelllaaaa

disse...

Onde andas tu?????
Sem net outra vez?

Quero saber se o T. foi ao centro ou não LOL

Beijinhos

Aninhas disse...

Esta mulher não existe!!!!!!!!!!!
surreal o raciocinio desta garota.
Bjo a gargalhar.

sophy disse...

looooooooooooooooooooooooooool