segunda-feira, 6 de abril de 2009

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZ...........

Nem posso acreditar que já é segunda-feira!!
Passou tão rápido, que nem me dei conta, que hoje já era dia de trabalho, outra vez.
Dormi mal, enfardei até não poder mais, ao jantar, e depois não conseguia dormir com dores de estômago. Fiz picanha e salsichas brasileiras com arroz, batata frita, frutas, e molhos, e depois ainda comi umas amêndoas, e como ainda tinha um espacinho porque não um bom bocado de chocolate.
Passei mal, e hoje ainda pior, já recuperei o pouco que tinha emagrecido, só tenho acessos destes, e não tenho vontade de retomar a natação.
Estou á espera dos exames para saber se posso tomar um medicamento chamado redutil, espero que sim, e espero que não me faça mal, vamos ver.
Continuo com umas mamas gigantes, e com um humor do cão, mas tirando isto tudo, está-se bem!
Sexta-feira fui fazer mais uma consulta de medicina quântica, e a máquina disse que eu estou toda boa.

20 comentários:

disse...

Só me ocorre chamar-te estupida mil vezes!
Eu também almocei picanha ontem, mas com uma salada de alface e cenoura, buaaaaa!!!!

Do redutil, pois já te contei a minha experiência de 3 dias, uma dor de cabeça de morrer! Mas conheço gente que tomou , emagreceu e se deu lindamente.

Docinho disse...

A única coisa positiva deste post... são as MAMAS GRANDES!

LOL

sophy disse...

redutil, nao conheço nao-.

Mãezana disse...

só me resta dizer-te que, pensa que SEXTA É FERIADO!!!!!!!!!!!

YUPI!

Boa semana!
:0

Xana disse...

POis que o jantar me parece muito bem, pena é que depois te caiu tão bem ;O)
Sabes porque é que andas assim, não sabes? Ansiedade!

Beijinhos

Filipa disse...

Mary, sexta feira já não se trabalha... weeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Falar em comida só me faz querer chamar-vos nomes, mas eu no Sábado tirei a barriga da miséria ;)

Flores disse...

Maria,

já tomei o Reductil, mas tal como a Zá não me sentia mto bem com o dito (e achava q só isso bastava. :))

Mimi disse...

O Reductil não conheço, mas já experimentei o Drenafast e gostei. Não é um medicamento, é um suplemento alimentar. Facilita a eliminação de líquidos em excesso, a queima de gorduras.

sophy disse...

Fitform 3...conheces?
Eu tomei, sao uns comprimidos e foram considerados os melhores no anos passado (se nao me engano).

Anónimo disse...

Olá. Ja tomei reductil (10 mg) 2 vezes. A primeira vez (ha 2 anos) com 2 caixas emagreci 10 kgs, mas agora da 2ª vez não emagrce mais q 3 kilinhos. O que concluí foi que da 1ª vez emagreci muito porque comia so sopinha, fruta e queijo fresco... Talvez se comesse o habitual (embora se tenha mt menos fome) não teria emagrecido tanto. Felizmente nao tive nenhum efeito secundario embora conheça pessoas que ficaram com mts enxaquecas e muito mau feitio.
Na altura q eu tomei a 1ª vez tive pessoas amigas q ao verem o meu resultado tambem tomara mas nenhuma das 4 emagreceu um unico kilinho... talvez dependa mt dos organismos també.
Axo q se puderes, experimenta. O xato de uma pessoa nao se dar bem sao os 45€ que se deitam fora.

Good luck.

MSilva

Maria disse...

Sophy - e emagreceste alguma coisa??

Maria disse...

M silva, obrigada pelas dicas, espero que comigo tb se vão emobora os 10 kg, era mesmo o que precisava!!

sophy disse...

oh mulher muito sinceramente???????????se nao fores la com algum cuidado na alimentação esquece, nao emagreces nada. Mas ainda emagreci sim. depois desleixei-me.

Aqueles tomas antes de almoçares e jantares e eles criam um capa para as gorduras que comeres....eliminas depois.....

Lina disse...

Eu tomei reductil...foram-se 14 kg mas não foi só com isso que se foram os 14...o ginásio ajudou e a comidinha regrada tambem...
Este medicamento não é aconselhavel a pessoas com tendência a ter tensão arterial alta, o que não era o meu caso, porque provoca palpitações, e agitação. Acho que a intenção é mesmo essa porque me dava uma pica daquelas que só me apetecia correr e fazer tudo e tudo e tudo...
É caro (50€) acho que tem 28 comprimidos, não me dei mal, mas chegou a uma altura que já não aguentava tanto gás...

Lina disse...

E claro não é só com uma caixa que se consegue os resultados, e não há bolsa que aguente...eu não me dei mal pelo contrário e tomei ou 3 ou 4 meses já não estou bem certa, mas é preciso fazer o resto também, não é só tomar aquilo e esperar que aos pneus esvaziem...as regras com a boquinha também são muito importantes...

M disse...

ai maria...cm vcs dizem "esse medicamento, nnc desbundei" e eu, anti-drogas cm sou [q paradoxo, n é? LOOL] acho mm q o segredo passa mt pela dieta e pelo exercicio!

força aí, p o resto da semana

bj meu

Sofia disse...

Oi, venho muitas vezes espreitar o teu blog que adoro ler :) já tomei reductil o ano passado e dei-me bem, emagreci 8kg, mas fazia dieta e desporto. Entretanto comprei a bimby e....lá se foi a dieta!!!!! Há 3 meses voltei a comprar o reductil e desta vez foi diferente, além de não emagrecer absolutamente nada fiquei com muitas enxaquecas :( acabei por desistir porque não compensava o preço. Beijinhos

gabriela disse...

Eu também já tomei o redutil e não emagreci nada, não tive efeitos secundarios
Agora com este tratamento já perdi 9 kg em 4 meses

Liana disse...

Pronto... agora é para esquecer esse fim-de-semana e pensar daqui para a frente :)


Beijos

Anónimo disse...

Etambem queria perder 10 k nao sei como:-( pois ja tentei ,mas com dieta não consigo...fiz um tratamento na Naturause e consegui perder 14 k mas voltei a recupera-los . Neste mumento estou com 77 k gostava imenso de pesar 67 k pois era o peso ideal para mim ...