quinta-feira, 9 de abril de 2009

HOJE

Estou em casa!!!

11 comentários:

sophy disse...

olha tb eu..........loooooooool

disse...

Relax ? LOL quem não te conhece até pode acreditar nesse label, mas eu sei que vais andar feita sopeira a limpar a casa LOL

ps- e só para que saibas só me falta aspirar e lavar o chão []que é o que vou fazer na hora de almoço] , toma toma!

florbola disse...

inveja... ; )

Maria disse...

Zà -não sei onde foste buscar tal ideia!!!

As Minhas Pinxesas disse...

Também eu, toma, toma.
Estou farta de limpar, já só me falta guardar a roupinha.
estou com a molesa pós almoço, com as duas princesas a pensar fazer a sesta.
bjs

disse...

Olha... afinal ainda tenho que lavar o chão quando chegar :(

Imagina tu que me deu um ataque tão grande de sopeirice que até moveis arredei na hora de almoço :S

Estou pior, eu.

Maria disse...

Zà, tb eu, mudei o quarto todo do Ivo, para no fim por tudo como estava no ínicio, perdi montes de tempo!!
Que cromas, alguém tem que nos ensinar o significado da palavra -descanso-!

Mãezana disse...

Metes-me cá um "nojo"...eu tou aki a trabalhar que nem uma moura(uiui) e só amanhã me armo em sopeira!
Mas tambem, sab e dom nao faço nadinha!!!!!

Boa Páscoa
:D

eu disse...

PORCA!!!!!!!!!
Tb quero ir pra casa :(

Maria disse...

Mãezana, e Eu - lollllllllllllllll

M disse...

hj estou a tentar por a blogos em dia, amanha vou laurear a pevide e sabado é q me armo em sopeira, q domingo é dia de almoço pascal :)

bj meu