segunda-feira, 27 de abril de 2009

BLOGOENCONTRO

Recebi um grande presente no Sábado, estive ao vivo e a cores com algumas daquelas a quem eu chamo de ALTA ESFERA. A Flores, a Loira, a Monikita, a Calamity Jane, e depois já noutra categoria bem diferente a , e a Blá.
Foi para mim, um enorme privilégio conversar e rir com vocês, vocês sim são as rainhas do Blogobairro, escrevem bem, sempre sobre assuntos super interessantes, e parece que nunca vos falta a inspiração.
Confesso que pensei:
- se tivesses vergonha na cara, não escrevias nem mais uma linha!
Mas depois penso:
- então e a quantidade de gajas que já conheci, que se não fosse por aqui, jamais lhes tinha posto a vista em cima? Então e aquelas outras que tanto me divertem, e que ás vezes no meio de um dia altamente perturbado me arrancam uma gargalhada?
Vou continuar por aqui, mesmo a sentir-me pequenina em relação á alta esfera, e além disso é muito provável que eu tenha uma capacidade qualquer, que vocês não têm!, nem que seja uma coisa doméstica!
Mais uma vez , obrigada, foste tu que me abriste a porta, e convidaste a entrar, obrigada mesmo! Gosto de ti daqui á lua!
É claro que se eu fosse da alta esfera agora acabava isto com uma chalaça brilhante, mas como não sou deixo apenas um grande beijo a todas.



Nota - Embora o encontro fosse para falar sobre a espiritualidade, falou-se de tudo menos disso!!!!

18 comentários:

Loira disse...

LOL
:P Tonta! Tb adorei conhecer-vos. Aliás, acho que gostámos todas!

beijo e a ver se repetimos em breve!

Flores disse...

Acho q se reuniu o maior grupo de mulheres tagarelas num m2.

Tu és gira q te fartas, m'lher. Portanto, para além de lata tb fazes parte da gira-esfera. :D

Mimi disse...

Pela descrição pareceu-me excelente esse encontro!
Vou ali roer-me de inveja (mas da boa) e já volto ;)

M disse...

bela prenda me saiste tu! LOL

és a minha terapia do riso gratuita! :P

olha lá....ALTA só sou eu, sim? q vcs são todas mt pequenas!! :D

BJ

Maria disse...

Monikita - lololol


Flores - lata??, não apanhei

Flores disse...

LOL, foi só uma troca de letras. ALTA, ALTA era o q eu queria ter escrito. :D Desculpa!

Liana disse...

Que bom!
Estes encontros são demais.


Bom mesmo.
Beijo

disse...

Eu espero que o "noutra categoria bem diferente", não queira dizer pior, que eu posso não ser alta, mas de esfera tenho muito LOL

Proximo encontro está in the oven LOL

Maria disse...

Zá, a tua categoria em termo de escrita está acima da minha, mas só aí, que nós somos da caregoria das que se riem com a boca toda aberta até doer a barriga.
Categoria das super bem dispostas!!

Maria disse...

categoria

Maria disse...

Flores - sem desculpas, eu é que não tinha percebido mesmo, e podia ser uma chalaça para rir, tinha que perguntar

disse...

Maria és tão parva , não era para justificares, era só uma chalaça minha caturreira!

sophy disse...

mais uma vez se comprova que a blogoesfera é surpreendente.....
o Importante foi que se divertiram.

bj

Filipa disse...

Esferas à parte :D estes encontros sabem tão bem!
Adorava ter a inspiração das meninas da alta esfera, acho que até escrevo mal... mas gosto tanto de andar por aqui :D

Seni disse...

Eh pena esse encontros da alta esfera só estarem tão longe.... que assim não fosse acho que me infiltrava :-))

Olha eu adoro ler-te, és de uma boa disposição contagiante....

kiss

calamity jane disse...

Adorei conhecer-te, miúda!!!
(e o próximo muito em breve)

(Zá, não deixes queimar!)

eu disse...

Olha tu para mim fazes parte da ALta Esfera! Adoro ler te e quando dizes que não acabas com uma chalaça brilhante enganaste! Mas quem é que me faz rir todos os dias, quem é? Vocemesse pois claro! Ou queres leer com uma chapada.......seja lá do que for, podes escolher :D

E viva a esses encontros.
Bjs gds

Joana disse...

Este meio é de facto uma surpresa! Uma boa surpresa! fazem se boas amizades, das grandes mesmo! Não são de ha muito mas há pessoas q conheci aqui que me dizem mais do que amigos de 20 anos:)

Sorrir e acenar, sempre!