quarta-feira, 8 de abril de 2009

DESAFIO DOS 7 SEGREDOS DE BELEZA

Para começar não tenho segredos de beleza, não tenho pachorra para a beleza, e acho que a beleza é muito subjectiva.
Mas tenho os meus cuidados, claro, e são assim:

1 - Tenho o cabelo comprido e encaracolado, pelo que tenho que lavá-lo e usar sempre uma máscara, porque me resulta melhor que o amaciador, é da Ultra Suave, e depois de colocar penteio o cabelo e deixo actuar pelo menos 5 minutos.

2 - Uso SEMPRE perfume o COOL WATHER - Davidoff [penso que se escreve assim], é muito fresco e não enjoa, como a maioria dos perfumes.

3 - Uso carradas de desodorizante, tenho a pancada dos cheiros.

4 - Uso creme hidratante, e isto é vergonhoso, mas é da Nivea, é um que é o NIVEA SOFT, porque uma vez, vi na televisão, estarem a comentar a pele da mãe do Marco Paulo, e diziam que tinha uma pele óptima, e einvejável, e o Marquinho disse que ela toda a vida tinha usado somente creme nivea, ora depois disto, pensei, se resultou na velha, pode ser que resulte em mim tb!

5 - Lavo sempre a cara com um gel esfoliante de uso diário, está sempre no duche e faz parte do meu banho.

6 - Tenho um gel esfoliante corporal no duche há 2 anos e ainda vai a meio.

7 - Depilo-me com cera, na esteticista, todo o ano, nisso sou muito exigente, gosto muito da sensação, e como pareço a selva amazónica, não dava para ser diferente.

8 - Pinto o cabelo mensalmente, por causa dos brancos, e estou sempre a cortá-lo, por acaso neste momento estou a pensar em dar-lhe um corte radical. Depois logo cresce outra vez.

9 - Tenho carradas de maquilhagem, e só uso quando saio com amigas, se for com o meu gajo, vou ao natural.

10 - Os produtos que uso, são todos de supermercado, o meu orçamento só inclui produtos PTO, o X, fica para depois.

Bem estiquei-me um pouco, e como já tinha referido, faço mesmo parte do clube das Nódoas.

9 comentários:

disse...

LOOOOOOOOOOOOOLLLLL

Tu hoje estás possuida mulher!

Muito bons os teus segredos PTO :)))

Flores disse...

LOL para o X

(Indo eu, indo eu...:))

Mimi disse...

Adorei :)!!

Mãezana disse...

ADOREi ler...

Viva a NIVEA do qual sou HIPER FÃ!

BJS

Loira disse...

LOL
Olha, eu para o corpo tb só uso de supermercado (a não se que me ofereçam outra coisa).
beijo

Xana disse...

Maria, tu é que devías ser a special one! Porque tu ainda usa s mais coisas do que eu!!! lol
Aquelas visitas valem principalmente pelos teus comentários que eu consigo imaginar exactamente as expressões e o tom de voz que estás a usar e como tu costumas dizer, eu naquele momento tenho um mega lol!
Mas confesso que estou a pensar em doar-me para objecto de estudo, porque não sei que encanto a minha pessoa tem. lol
Eu eu também sou adepta do supermercado! Há coisas muito boas!!!

Beijinhos

Beijinhos

sophy disse...

amei o segredo do X........looooooool

No super há coisas boas, os meus cremes de cara sao de la e sao em conta....sim porque tb nao sou rica.

Bjokas

florbola disse...

Maria, contrariamente ao que se pensa a Nívea é a melhor marca de sempre. Muitas marcas de cremes vão comprar a "base" à Nívea e depois acrescentam perfumes e pouca coisa mais!
Foi uma farmacêutica que me disse. Curioso não é? Eu também fiquei admirada!

Beijinhos

M disse...

Maria, tb tnh este desafio p fazer mas posso já dizer q n fazendo parte do clube das nodoas :P tb uso nivea's e ultra suave's e do genero LOOL

bj meu