quarta-feira, 15 de abril de 2009

DE VOLTA

Ele, ainda não está a 100%, pensei em deixá-lo na escola, mas não fui capaz, está muito branco, mesmo mal encarado. Já não tem febre, por isso fui á escola, avisar a professora e deixei-o na minha mãe, assim estou bem mais tranquila!
Logo á tarde, vou á reunião de avaliação, espero que desta vez não haja queixas de mau comportamento. Tb, as professoras das actividades extra curriculares, são umas miudas, quer dizer, quem são elas para dizerem que o meu filho se porta mal?!?!?! Vão mas é ter filhos, e depois venham falar comigo sobre crianças mal comportadas! Estúpidas!!
Já estou a trabalhar, e hoje quando o despertador tocou, até fiquei contente por sair de casa, até já estava amarela. Agora não sei bem de que cor estou, foram tantas boas notícias pela manhã, que até dá logo vontade de fugir.
Como estou com um humor fantástico, vou na hora de almoço trocar a minha blusinha nova e tingida, assim se alguém me irritar pode ser que me inicie hoje na prática de wresteling!! [não sei se se escreve assim].

14 comentários:

As Minhas Pinxesas disse...

Credo que isso está mesmo mau hoje, ainda bem que estou aí.
A continuação das melhores do nino, que essas viroses dão um abalo e tanto aos miudos.
bj
xana

As Minhas Pinxesas disse...

Credo que isso está mesmo mau hoje, ainda bem que estou aí.
A continuação das melhores do nino, que essas viroses dão um abalo e tanto aos miudos.
bj
xana

disse...

Ai mulher que humor!

Estava a ler-te a sabes o que senti uma metrelhadora a disparar para todos os lados :S

Inspira, expira!

Beijo, e à noite falamos.

Liana disse...

Beijos zen

Maria disse...

Zà, é temporário, daqui a pouco já passa!

Maria disse...

Liana - gostava de te poder visitar tb, será que pode ser?

Filipa disse...

Não te deixes enganar Maria, têm que trocar sim!!! Depois conta-nos.
Quando ficamos assim em casa e depois saimos é um alivio, não é?

M disse...

olha...e eu a sugerir-te q tirasses um dia p descanso e afinal a tua terapeutica é ir p a rua :P
e com energia p actuar em todas as frentes necessárias, ainda q isso implique algum wrestling [é assim q se escreve :P] inato LOL

bj meu

ps: boa sorte p TUDO no dia ;)

Xana disse...

Que bom que já há melhoras do Ivo! Entendo essa ponte em casa da tua mãe antes de ir para a escola, costumo fazer o mesmo com o Vasco.

As más notícias são "daquilo"?

Este fim-de-semana lembrei-me de ti. Comprei umas coisas numa loja de decoração, cheguei a casa não gostei de ver, fui lá disse a verdade, que não gostava de ver e sem problemas trocaram-me tudo. Ou então passavam um vale para descontar mais tarde. Tudo bem que não estava nada estragado, mas foram super simpáticas, ao contrário das meninas com que falaste. Boa sorte!

Beijinhos

Maria disse...

Blá - as más noticias, são mais do mesmo! mas por enquanto ainda aqui andamos...

Seni disse...

Eh pah também me irrita solemente essas "pitas" atiradas para as AE's que tem a mania que percebem muito de crianças. Muitas ainda nem sabem o que custa a vida, qto mais educar crianças, enfim....
Melhores dias virão! Vais ver ;-)
kiss

sophy disse...

eláaaaaaaaaaaaaaaaaa que isso hoje está mau que se farta.

O melhor é nem comentar nada e dar-te só uma beijoka....loool

Bjokas

Docinho disse...

Relax...

beijo zen ok?

Ps olha as rugas!!!

Loira disse...

LOL
Olha, amei. Vão lá parir e dps venham cá falar connosco...