domingo, 12 de abril de 2009

SER PEQUENINO É QUE ESTÁ A DAR

Ainda me lembro quando era pequenina, e na Páscoa se estreava sempre uma roupa nova, parecia até uma tradição, porque não era só eu, era geral, todas as minhas amigas no Domingo de Páscoa se apresentavam com uma bela fatiota novinha em folha!
Agora, felizmente, já não precisamos de uma data especial para vestir-mos roupa nova aos nossos filhos, e nestas datas os miúdos recebem outro tipo de presentes.

O meu, teve direito a uma decoração nova no quarto:



Cortinado e edredon, e candeeiro de tecto, que aqui não se vê, mas que está lá. Ganhou tb o Singstar, e um polo e um pijama personalizados daqui:



Eu ganhei uma dor de cabeça, de tanto o ouvir cantar!!

6 comentários:

M disse...

LOOOOOOL

n tenho tradições pascais, p além da caldeirada de cabrito em almoço de familia. Nnc estreei roupa nova [mas estreio sempre no aniversário, na passagem de ano e no 1º dia do novo e em alguns eventos especiais :P] nem nnc recebi presentes.... Pode-se criar tradições novas na familia??? LOOL

bj meu


ps: girissimo o room's décor [já viste cm eu falo chique? :P] e o pyjama

sophy disse...

lkooooooooooooooooooollllllll....la em baixo no algarve, a tradição é ir ver a procissão no domingo de manhã, vestir roupinha nova, juntar a malta toda e fazer um belo banquete ao almoço...pegar nas trouxas e fazer 300 e tal kilometros para cá.....

este ano fiqui-me pela sogra..humpfffffffffffffff


Amei a nova decor....amo laranja

disse...

Olha que giro que ficou tudo :)

E o polo , ficou tão bem , a cor é fantástica, fica bem com o cabelinho escuro dele.

Do singstar, imagino o delirio!

Ontem já cheguei tarde não consegui passar lá.

Beijo grande

Sónia disse...

Muito gira a decoração. Nada como mudar de ares... Boa semana

Liana disse...

Adorei a decoração e a t-shirt.

Beijo e as melhoras

Inês de Castro disse...

Olha eu que já vi a tua casa TODA...e fiquei encantada...e eu que contigo e com a Zá rimos muito à pala duma coisa no quarto dele...LOL...tenho a dizer que está...GIRISSIMO!

Do sing star..opaaaaaa também quero..hehe

E do Polo...ficou-lhe mesmo bom...ai que feliz que estou!

beijocas