quinta-feira, 9 de abril de 2009

BLUSA ESTRAGADA

Comprei uma blusa muito gira na Pimkie, lavei-a e ficou toda tingida, é azul e branca ás riscas.
Liguei para a loja a perguntar o que fazia, para saber se trocavam ou não. A rapariga perguntou-me como a tinha lavado, e eu até disse que tinha sido á mão, apesar de a ter lavado na máquina, sabem o que a jovem me respondeu??? que tinha tingido, precisamente porque tinha sido lavada á mão!!!, e eu disse-lhe:
- desculpe, mas desde quando lavar roupa á mão estraga os tecidos? ao que ela responde
- os nossos tecidos estão preparados para ir á máquina.
Bom é claro que cortei logo a conversa, porque não valia a pena continuar, e disse-lhe [já noutro tom], pronto então eu lavei a blusa na máquina, como é que faço agora???
- tem que vir á loja para nós vermos a blusa.

Estou ansiosa para que as peritas de 16/17 anos que trabalham nesta loja vejam a minha blusa, e ainda mais ansiosa estou pelas suas brilhantes conclusões.

Já agora, alguém teve alguma experiência deste tipo, se sim, o que aconteceu?

7 comentários:

disse...

LOOOOOOOOOLLL

E eu depois quero saber como correu a tua conversa com as peritas LOL

UniqueIdeias disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

olha lá...tu és terrivel...depois quero saber o que elas dizem

eu disse...

Opá sao ordens que elas têm coitaditas LOOOOL
Eu tb já trabalhei numa store dessas a ZA, não ZÁ não és tu LOOOOOOOOL

M disse...

ai maria, q eu aqui há tempos tingi uma maquina inteira de roupa branca/clara por causa de um cachecol amarelo torrado :S

confirma na etiqueta q podia ser lavado à maquina e vai mm lá reclamar! Há lá umas maiorzinhas a trabalhar tb :P

bj meu

Xana disse...

Glup! Vê a etiqueta, junta com o que te disseram pelo telefone e já tens mais argumentos para te defenderes. Se não resultar, já sabes o que podes dizer noutra loja deles.

Depois diz como correu.

Beijinhos

Filipa disse...

Já me aconteceu na Benetton, com m polo cor-de-laranja!!! Agora quando me perguntam como lavei, a resposta certa é - como diz na etiqueta - e chateei-lhes tanto a cabeça que me devolveram o dinheiro!!!
Conta-me tudo depois :)

sophy disse...

looooooooooooooooooooool.........e como e que acabou????