quarta-feira, 8 de abril de 2009

ISTO É PURA REALIDADE

Vou correr o risco de parecer ordinária com o que vou contar, mas não resisto, até agora não sei bem o que pensar do que o meu marido me contou.
O meu gajo costuma ir á pesca com uns amigos, vão normalmente ás sextas-feiras á noite, para a praia e regressam de madrugada, ele começou a ir agora recentemente, e gosta muito, conta-me que a praia está sempre cheia e que apesar do frio, se divertem bastante. Não tenho dificuldade nenhuma em compreender isto, tb me divirto em qualquer lado, desde que a companhia seja boa.
Adiante, a semana passada estava um individuo ao lado dele que fez uma boa pescaria, e agora vem a parte ordinária da coisa, quando apanhou a 4ª dourada, começou a gritar a plenos pulmões:
- JÁ VOU Á CONA, JÁ VOU Á CONA, JÁ VOU Á CONA!!!!!

O meu marido diz que ficaram todos estupefactos a olhar para ele, e que nem comentaram.
Eu pergunto-me, que raio de relação é esta, sendo que o rapaz é da minha idade, onde é preciso levar uma catrefada de peixe para casa para ter direito a estar com a mulher, ou então, que homem é este que se refere á mulher em plena praia cheia de gente como - CONA?!?!?!
Desculpem o baixo nível da conversa, mas realmente há coisas que me ultrapassam!!

10 comentários:

Graça disse...

Já somos duas que odiamos essa palavra!!!!!

No words!!!

**********

disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLL para esta posta de pescada!

Já do senhor, pois deve ser o par perfeito Maria, ela que gosta de peixe, e ele que gosta de C***

LOOOOOOOOOOLLLL

E vou embora que eu ODEIO essa palavra!

Mimi disse...

EHEHEHEHEHEHEH!!

Mãezana disse...

MEGA...GIGA LOLLLLL
:D

ps: eu nao sou entendida no assunto mas parece-me cá pra mim é que o que o homem queria dizer era:

JÁ TENHO DINHEIRO PARA IR ÁS PUTAS!

(desculpem mas tinha que dizer isto,...)

disse...

Olha que a Mãezana pode ter razão! Secalhar ele vende peixe LOOOOOLLLL

Mãezana disse...

Nem mais!!!E do fresquinho...óó

Maria disse...

Vocês acham que ele vende o peixe para ir ás putas?? Que cabecinhas tão pensadoras, ainda não me tinha ocorrido!!!

Mega lolllllll

simone disse...

lolololololololo mto bom

sophy disse...

odeio tb essa palavra...

M disse...

jasus!! olha q n sei o q é melhor! e simplesmente achar q ele n as bate todas?! :S

bj meu