quinta-feira, 2 de abril de 2009

MAMAS [ODEIO ESTA PALAVRA]

Como se já não bastassem as facturas, e os mapas, estou com umas mamas que não aguento!!
Não é sempre, mas tenho meses que incham tanto, que até parece que tenho duas pedras no lugar das gajas.
É o síndrome das mamas dolorosas, [nome clínico], e é muito chato, porque além delas ficarem gigantes, ainda doi muito. Normalmente este síndrome costuma trazer consigo a bela da dor de cabeça, e antecede o período menstrual.
Portanto, quando as mamas desincharem vou ficar menstruada, o que significa que só volto a estar em pleno lá para o fim da próxima semana!!
Salva-me a boa disposição, e aqui a esfera para me distrair.

14 comentários:

Flores disse...

Vou sair de mansinho q TPM deve ser servida em dose única, e já me basta a minha. :)

sophy disse...

xiiiii e é mesmo isso, comigo é igual.

Se bem que agora elas incham, incham e só vazam depois da piquena mamar tudo ate ao fim....bolas

Loira disse...

LOL
E uma massagem, não? Aproveita lá o teu gajo, pá!

Docinho disse...

Então não vás lá a casa chamar-me MAMOCAS!!!!... estás IGUAL!!!

hihihi

PS respondi-te no blog da Zá

disse...

Maria grandes e a parecer duas pedras... isso é o sonho de muita gaja, não te queixes ok?

As Minhas Pinxesas disse...

Essas são as minhas amigas nesta altura do mês.
Ao almoço apareceu a visita mensal, logo as mamas e barrigona devem começar a desinchar.

Agora já não preciso das tenas, tenho as evax com alas, lol

Xana disse...

Mulher sofre!!! Nem vou falar da minha última TPM!

Beijinhos

Liana disse...

Aiiii deve custar tanto...

M disse...

sindrome das mamas doridas, cm nome clinico é LINDOOOOOO LOOOOOOL

olha, é fingir q ela nem aí está e deixá-la passar :P

bj meu

ps: e mamas é mm o nome técnico!!! LOL

Filipa disse...

E pronto, já fiquei a conhecer-te melhor, loooooooooool.

Aninhas disse...

Também sofro desse sindroma...como se já não bastássem as que normalmente tenho.
Enfim...gajas.
Bjo grd miuda.

Mãezana disse...

Ó "fina da via verde" :),

AGUENTA-TE À BRONCA!

(faz parte do pacote...Mega lol)

Bom fim de semana!!!

Mimi disse...

Tenho uma amiga que tb costuma ter bastante tensão mamária e só se safa com água fria nas ditas ;). Tenta, pode ser que ajude.

Beijinhos,
mimi

Noc@s disse...

Pelo menos uma vez por mês não tens que pensar em fazer uma plástica contra a lei da gravidade e da PDI LOL
Jocas grannnndes ;-)