terça-feira, 7 de abril de 2009

DE VOLTA

Já me sinto a regressar, fogo, este mês a TPM foi dura. As mamas já estão a voltar ao normal, e agora venha de lá o Mr. Red. que eu já estou pronta para o receber. Estou muito bem disposta, já não me apetece grunhir.
_____________________________


O meu filho quer ser cantor!!
Ainda não sabe falar inglês, pelo que canta as letras todas mais ou menos assim:
stanafara, stanafarafararar, stinofoni, etc, etc, etc,
Mega lol, passo o tempo a fazer força para não me rir, porque é demais! Hilariante!!! Então no banho, deve ser quando ele se imagina no palco, aquilo é só rir. Mas ele não pode perceber que nos dá vontade de rir, senão fica com vergonha.
Vou comprar o Singstar, para ele curtir, e eu tb, e vou filmá-lo para daqui a uns anos usar as gravações como chantagem, caso ele venha a ser um adolescente muito estúpido.
Já agora alguém sabe quanto custa o Singstar?

17 comentários:

disse...

Opá tás a ser má que o miudo ainda diz alguma coisita bem!

É uma fase deliciosa essa, mas tens que fazer um esforço grande para não rir sim. Eu ontem controlei-me muito mesmo LOL

Beijo

Liana disse...

LOLOL
Não sei mas penso que deve andar na casa dos € 50.

Beijo

Filipa disse...

Imagino!!!
Filma, sim... não te hão-de faltar motivos para chantagem daqui a uns anos :D

As Minhas Pinxesas disse...

Olha que se junte com as minhas e fazem um grupo.
A mais nova a cantar inglês é o show e tambem se nos rimos ou olhamos mto para ela amua e nao canta.
No natal receberam um das canções da Disney com dois microfones.
Ao fds é uma alegria ligam aquilo á PS2 e é sempre a bombar.

Mãezana disse...

Boa!!! Maravilha!!!
Temos artista! e tu, vais ser rica à custa do puto....LLLLOLLLL
:)

ps: não faço ideia quanto custa mas olha que é um bom investimento.

eu disse...

Olha eu comprei a playstation já com os micros, por isso não sei quanto custam os micros. Mas os preços variam de singstar, é conforme. Mas há uns que já trazem o jogo e os micros e comprensam,mas é pelos 60€
Bjkas

Maria disse...

Ainda vai ter futuro nessa área..:)
beijinhoo.

disse...

Tens um desafio lá no estaminé !

Docinho disse...

Desde que não vá na onda PIMBA podes contar com o apoio das fãs daqui ;o)))

Beijos NELE

Inês de Castro disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

tem a quem sair com a "engraçadisse" não? ahaha

compra compra...depois quando eu for ai cantamos todas:D

beijocas

p.s.: chegou?

Xana disse...

Nem me fales, a minha ficou para a história!

Se soubesse na sexta-feira tínha-te feito sinal para pedires para ele cantar um bocadinho. Adoro essa fase! Eu e o L. de vez em quando falamos nisso. Diz lá que não foi a fase na vida em que soubeste mais letras de canções? lol

Beijinhos

sophy disse...

filma para vermos, deve ser um espectaculo.

nao faço ideia de qto custa.

bj

Loira disse...

Acho que 60€, sem os microfones.
Eu tb quero... o problema é que não tenho PS.

Cristina disse...

Que venho o Mr. Red :))

Quanto ao teu filho lol lol mesmo...estou a ver a cena toda

:)))

Loira disse...

(eu filmei o meu a fazer cocó e será utilizado contra ele assim que tiver idade para ter vergonha...)

Maria disse...

Loira - lolol para o coco

Danger - chegou sim!!!!

M disse...

n sei qt custa a jogatana, mas quero auto-convidar-me p jogar tb!!

e tb acho fantastico filmares e dizeres-lhe q dps vais mostrar às namoradas LOOOL

bj mru