quinta-feira, 16 de abril de 2009

AMOR PEQUENINO

O meu amor pequenino já foi hoje á escola. Ainda não está totalmente recuperado, mas está bem melhor.
Não comeu de manhã, começou a ficar maldisposto, e eu não insisti, agora fui ao intervalo, levar-lhe um suminho e umas bolachas, mesmo á mãe galinha. Quando cheguei já estava na rede á minha espera, deu-me um sorriso enorme , e disse-me que já se sentia melhor. Não fiquei muito tempo, não podia, mas fiquei com pena, enquanto fazia a manobra com o carro, o meu amor pequenino não saiu da rede a olhar para mim, e a sorrir, com pena de não vir também. É da mãezite aguda, porque normalmente nem me liga, quando o vou espreitar no intervalo.
Coração de mãe sofre! Muito!
Ele a esta hora de certeza que está encantado da vida, e eu não me esqueço daquela carinha a olhar para mim, a acenar-me, e mal posso esperar pela hora de almoço, para lhe telefonar, e falar com ele outra vez.
O meu amor pequenino, já tem 7 anos.
O tempo está a passar depressa demais...

17 comentários:

Filipa disse...

Ai nem me digas nada. E o meu ainda só vai fazer 3 anos.
Ainda bem que ele está melhor.

Flores disse...

:) Ainda bem q está melhor. As tuas melhoras tb, da filhoce aguda. :D

(Vai lá ao mail sff)

Xana disse...

Não interessa a idade deles, somos todas iguais!

Mary, é oficial. O meu humilde T0 é um VIP point!

Beijinhos

disse...

Olha , até eu fiquei com vontade de o ir buscar, meu rico menino!

Mãe sofre amiga :(

Liana disse...

Aiiii essa baba :)

Ainda bem que ele está melhor.
Beijo

sophy disse...

oh e o grande que esta a caminho dos 3 e a pequena a caminhas para os 2 mesitos.....

a vida passa-nos a frente e nenm damos por ela.

bj

Maria disse...

Flores - filhoce aguda, é muito bom!! e é completamente verdade, mas passa.

Loira disse...

:)

Docinho disse...

Coisa boa esta declaração... dá-me força para um dia escrever assim também ;o)

Obrigada... hoje o "pensamento" deu-me aquilo que precisava... um ombro!

Gosto de ti...

Beijo meu

M disse...

isso lembra-me qd a minha mae vinha a portugal e ia ver-me ao recreio da escola c um pao de leite c fiambre e queijo e sumo capri-sonne...bem...o q me fizeste lembrar...

do teu menino, pois é esperar q recupere completamente q é isso q se quer, certo? ;)

bj meu

Maria disse...

Monikita, as raras vezes que a minha mãe ía ao meu recreio [porque eu tenho um irmão mais novo], tb me levava capri-sonne!

Maria disse...

Doce - hoje e sempre!!!

Noc@s disse...

Mãe é tudo igualllll!
Ainda bem que melhorou
Jocas grandes

disse...

Capri-sonne! O melhor mesmo!

Eu como não gistava de fiambre, nem manteiga, nem queijo, nem nada... bebia capri-sonne com pão seco LOL

sophy disse...

ainda hoje compro caprisone....adoro

Maria disse...

Olhem agora não me sai da cabeça a musica do capri sonne!!

M disse...

Zá, LOL

Maria, n me lembro da musica LOL