segunda-feira, 20 de abril de 2009

BEM VINDO SOL

Amei o meu fim de semana, sábado em casa, no bem bom, que com o tempo que estava, tb era só o que apetecia, ainda por cima tive de companhia para jantar a minha pequenina Madalena que comeu como eu nunca a tinha visto comer, 2 pratos de arroz com frango, e estava sempre a dizer que era muito bom!
Ontem, depois de uma voltinha no shopping para comprar um boné para o meu amor pequenino, e sem ninguém combinar nada, juntei-me com uns quantos amigos e fomos todos jantar fora. Foi espectacular, quase toda a gente de fato de treino, porque ninguém esperava ir sair, e lá fomos todos contentes para o tasco de um amigo. Adoro quando as coisas acontecem espontaneamente, sem combinar nada, é como se de repente tivéssemos novamente 20 anos, e nada com que nos preocupar.
Parece que quanto mais o tempo passa, menos capacidade temos de ser espontâneos, temos horários para tudo, são os filhos, o emprego, o marido, a casa, no fim o tempo livre serve mesmo é para descansar. Por isso é que adorei a noite de ontem, porque eu tinha planeado ir dar banho ao menino, e fazer o jantar, e passar a ferro, e ver o Equador, e afinal, não fiz nada disso, sentei-me, relaxei-me, e curti o momento!
Muito bom!

13 comentários:

disse...

LOL para o label :)

Também adoro dias assim, cheios de coisas boas, imprevistos.

Tu acreditas que depois de tudo o que comeu em tua casa, ainda penicou do jantar que eu lhe tinha feito, e ainda bebeu um biberão cheio antes de dormir? Tava passada a miuda! Mas ontem já voltou ao estado Kate Moss :S

Beijo grande

Maria disse...

Estado Kate Moss é lindo!!!

Olha mega lol, é que não aguentei, saíu-me mesmo uma garagalhada daquelas bem sonoras.

Filipa disse...

Ah pois... eu também não perco o Equador. É de mim ou o Luís Bernardo é um grande borracho?

Maria disse...

Filipa - não é de ti, o Luis Bernardo é mesmo um grande borracho!

Flores disse...

:) Tb gosto do Equador e do Luís Bernardo (e perdi o episódio de ontem - e vão 2 q já na semana passada tinha perdido. - Ele já se embrulhou com a inglesa? :))

A vantagem dos putos crescerem é tb essa de nos deixarmos ir, sem gdes planos prévios, ñ é?

Maria disse...

Sim, flores sem dúvida, agora estou muito mais liberta.
não sei se eles já se enrolaram, vou saber logo á noite, depois conto-te!

Filipa disse...

Meninas digo-vos já que eles ainda não se embrulharam!!! Eu vi.
E também vos posso adiantar que o Zé Maria levou uma solha do pai, porque o impediu de atacar a desgraçada da escrava (que não me lembro do nome).

Xana disse...

Isso sabe tão bem!!!

Docinho disse...

A galinha da vizinha é sempre melhor que a minha (acho que é isto)... LOL...
(A Zá vai já corrigir-me pq eu não acerto uma!!!)

hi hi hi

sabe bem assim... quando não se combina e o programa sai perfeito!

Beijo aqui... a ver o sol ir embora pá!!!!

Liana disse...

Assim vale mesmo a pena

M disse...

esses programinhas são mm bons...eu n tnh é a mãe cá p me gravar o equador...assim, se sair de casa mm q seja p levar o lixo, ponho td a gravar, n vá o diabo tece-las! LOOOL

bj meu

sonia disse...

Também adoro essas nights, mas que é delas pà???!!!!
grrrrrrrr

beijinhos

Seni disse...

Que bem que sabe esses encontros!
Com jantarada então do melhor. Agora, boa semana
kiss