terça-feira, 14 de abril de 2009

CONTINUO EM CASA

Antes de mais. obrigada pelas vossas palavras, pelo carinho e por se preocuparem.
Ele parece-me estar melhor. Passei uma noite daquelas..., deu direito a ver cobras e tudo, tal não era o febrão. Levou a noite a beber água, e perdeu-se na cama 2 vezes, acordava aos pés da cama, muito aflito a chamar por mim, escusado será dizer que estou super cansada. Agora já está sem febre há umas horas, estou vigilante, a ver no que vai dar.
Mesmo assim, perguntou se não ia á escola, tadinho, acho que para ele é a parte pior, é não ir á escola.
Com isto tudo, no seguimento de 2 semanas de férias, está tb muito atacado com "mãezite aguda", ontem até para passar a ferro, tive que me pôr ao pé dele!!

Fui....

12 comentários:

Graça disse...

Continuação de melhoras :) :) :)

************

Flores disse...

Tadinho! Tb me lembro de ficar tristinha por faltar à escola.

As melhoras!

sophy disse...

as melhoras rapidas rapidas......filhos doentes é tao mau para o nosso coração de manteiga.

bjokas mae querida, mae queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Sónia disse...

As melhoras do filhote. Daqui a nadinha está na escolinha de novo.

Aninhas disse...

Raios partam a febre. Fico doida qd vejo os miudo scom estes febrões.
Esperi que esta noite já seja melhor.
Bjocas Kerida Maria.

M disse...

tb só falta um dia ;) desfrutou das férias e amamnhã já recomeçará a rotina ;) o importante é melhorar completamente!
tu é q, entretanto, podias só ir trab na 5ª p amanhã repousares do susto e do cansaço n?! :P

bj meu

disse...

Tadinho do Ivo :(
Espero que sim, que a febre já não volte, e que possam os dois voltar depressa à vidinha normal ;)


Beijo e melhoras

Filipa disse...

Ainda bem que hoje está melhor. Espero que passe rapidinho.

eu disse...

Coitadinho até delirou :( é horrivel!!
As melhoras..........e adorei a etiqueta!
Bjkas

Liana disse...

:(

As melhoras.
Beijo

As Minhas Pinxesas disse...

Melhoras bem rapidinhas.
bjs
xana

Seni disse...

Oh pah que chatice.
As melhoras dele.
kiss