segunda-feira, 20 de abril de 2009

Afinal é:

O auto-estrada, ou

A auto-estrada?

14 comentários:

Mimi disse...

É a auto-estrada :)

Luisa Alexandra disse...

Feminino (estrada).
A Auto-Estrada.

Xana disse...

Eu também acho que é A.

Beijinhos

Sónia disse...

A auto-estrada.

Fizeste-me lembrar os srs das noticias na TV.

Não é no Pombal e; EM Pombal.

BJ

M disse...

eu digo "a auto-estrada"..nem nnc tinha ouvido no masculino :S

bj meu

Loira disse...

A auto-estrada... embora haja quem diga o auto-estrada. estrada é feminino. Auto-estrada é uma estrada para automóveis. Ou sejá é como se dissesses: vou pela estrada dos automóveis. Capice?. E diz-se o IC (itenerário complementar) e o IP (itenerário principal).

sonia disse...

a auto-estrada não?

Filipa disse...

A auto estrada, cada vez que oiço alguém dizer o auto-estrada só me dá vontade de rir :D

Cristina disse...

Eu acho que é a auto-estrada

:))

mas como sou imigrante posso estar errada :D

Maria disse...

Loira - eu entendo perfeitamente, mas cada vez oiço mais gente dizer O auto-estrada, tanto, que até me questionei se seria eu a errada.

Docinho disse...

A

PS dadora?... olha... agora sou tua fã!!!! Parabéns!!!

Liana disse...

Acho que é A!

Loira disse...

Eu sugeria andares com uma explicação no bolso e apresentares a quem disser O auto-estrada :D. LOL

Maria disse...

A auto - estrada..

beijinho.