segunda-feira, 2 de março de 2009

DESAFIO

Estive a dar uma voltinha pelos meus blogs de eleição e vi este desafio em quase todos, adorei, por isso vou fazer também.
Aqui vão então 6 verdades e 3 mentiras sobre mim:

1 - Num aniversário, recebi de prenda um carro, que me foi dado pelo namorado da altura.
2 - Quando comecei a namorar o meu marido, já era amiga dele há 10 anos.
3 - Já trabalhei num clube de strip.
4 - Sou espírita.
5 - Já frequentei os alcoólicos anónimos.
6 - Adoro acampar.
7 - Choro por [quase] tudo e por nada.
8 - Leio sempre o jornal.
9 - A única vez que tive uma acidente, foi contra um carro da Guarda Nacional Republicana.

Será que alguém vai acertar???

17 comentários:

disse...

Vou ficar aqui a ver, porque sei as respostas, mas não faço para não perder a graça ;)

florbola disse...

LOL
Acho que este é dos mais difíceis!!!

Nem sei se me atrevo...
vamos lá, as falsas:
3 4 e 5 ?????

Beijinhos

As Minhas Pinxesas disse...

Eu acho que as mentiras são a 1, 5 e 8.

É pá ao menos uma espero ter acertado.

Bjs e boa semana


xana

Cristina disse...

3, 5 e 8?

Difícil...lol

:)

Anónimo disse...

Bem Maria de todos os que li o teu é o mais dificil

eu aposto nas falsas serem 3,4 e 5

já cá volto para ver se tive alguma sorte
até já

Aninhas disse...

Ai caraçinhas...adorava acertar,mas estou cheia de dúvidas.
Vamos lá ver.Mentiras são as 3,4 e 5.

eu disse...

LOOOOOOOOOOOOOOL Opá olha vindo de ti acredito que sejam todas verdade!

Sónia disse...

TAMBÉM VOU PARA AS 3, 4 E 5. MAS COM DÚVIDAS ...

sonia disse...

3,5 e 6

SERàààààà??????????????

beijinhos

disse...

Olha olha os parentesis :))))
Melhor que isso só mesmo um pond LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLL

Ai filha o que me ri com o pond!

Anónimo disse...

Não sei porquê mas acho que as mentiras é 3 4 5 será?

Boa semana beijinhos gabriela

Loira disse...

3, 5 e 6 (ninguém pode gostar de acampar :D).
beijo

M disse...

ai mulher q este é dificilimo!!! :P

vou tentar: 4, 5, e 8?

bj meu

M disse...

ps: loira, parque de campismo de milfontes [tenda] e da pampilhosa da serra [tenda e bungalow], PRESENTE! loool

Seni disse...

Eu aposto 3,4 e 5
kiss

M disse...

ps: ai maria...n me lembro...

Flores disse...

nem me vou aventurar q só tenho metido água. :D mas tb ñ sou fã de campismo.