sábado, 7 de março de 2009

POR FALAR EM ASSUNTOS ESTUPIDOS ESTE POST BATE OS OUTROS TODOS, É SOBRE TALHOS!!!!

Atrofio á força toda com talhos!
Tem sido uma grande luta desde há uns anos a esta parte, porque eu odeio ver carne. Mais facilmente limpo peixe, do que uma peça de carne grande.
Então, como sou nojenta, mas por outro lado sou muito exigente, para mim, encontrar O TALHO, é uma grande dificuldade.
Depois de anos de busca, encontrei um talho que me satisfaz na perfeição, sei de fonte segura que é tudo de qualidade, fazem tudo exactamente como eu quero, é muito asseado, posso telefonar e depois passar a buscar, enfim, só facilidades, mas quem é que aguenta o talhante???, Não posso com o homem, é uma escova de 1.80 mts de altura, escova, escova, escova, até assume uma posição assim corcunda, só de estar sempre com a cabeça para baixo, tipo a fazer vénias! Penso sinceramente que o senhor foi escravo noutra encarnação, porque não consigo perceber o que leva uma pessoa a ter este tipo de comportamento, é que é de tal maneira incomodativo, que eu até fui a outro lado, só para não ter que levar com o homem, e as suas inconveniências. Mas não gostei, não comprei quase nada, estou agarrada ao talho do homem estúpido!!!! socorro!!!!

Agora decidi que vou lá mandar o meu marido. Faço uma lista e ele atura o homem, só assim posso continuar a ser feliz, fico com a carne, mas não tenho que levar com o senhor. E assim, nunca mais vou ter que ouvir coisas do género:
- reparei que a senhora não esteve cá nestes dias!!!(a propósito do Natal), como se eu fosse obrigada a ir lá.
ou
- mostrar-me a conta parcela a parcela, em frente aos outros clientes, porque um dia lhe perguntei uma coisa sobre a mesma, que não estava bem explícita.
ou ainda
- a sua mãezinha não tem aparecido?!?!?!? bem, fome não deve passar, não é??

De qualquer forma, a minha luta vai continuar, mas enquanto não encontro o talho [com o talhante] perfeito, o meu amado esposo [não, isto não é escovar], vai ter que me fazer este enorme favor, é que ele consegue ser imune aquilo, eu não!!!!

9 comentários:

M disse...

lool

eu gt do meu, em frente a casa.
cortam-me a carne aos bocadinhos, tiram a pele do frango e um sem fim de outras coisas...

comprar carne, n me faz confusão, só se vir as cabeças. ex.: adoro coelho, mas sou incapaz de comprar no talho pq vejo o bicho por inteiro....n como leitão nos casamentos e afins se lá estiver a bela da cabeça com a laranja na boca....matar galinhas do campo, então, é coisa p me deixar cheia de "nodja" lool.

já do peixe, é td tb cortadinho e arranjadinho!!

queres ver q afinal n sou assim tão plebeia looool

bj meu

ps: n conhecia a expressão "escova"...dps é q contextualizei ;) Quer é ser simpático o sr talhante, pensa q assim mantém a freguesia! lool

Seni disse...

LOL...
"Escova" não conhecia, este mundo da blogsfera é uma constante aprendizagem :-)

Tb não posso com esse excesso de simpatia forçada urghhh dá.me urticária caredoooo

kiss

Mãezana disse...

LLOLLLLLLLLLLLLLL

A_M_E_I!!!

Consola-te que eu, como tu, odeio carne...ver, tocar, mexer...
E, como nunca encontrei nenhum talho de jeito...compro nos supermercados...
Mas olha que essa de mandar os maridos não está nada mal!!!
Bjs e boa semana!

disse...

Pois eu como não percebo nada de carne, e fácilmente trago pastilha em vez de vaca se for eu a comprar, peço à minha rica mãezinha, e assim além da carne ser boa [gostaste da picanha?], fica-me a custo zero LOL

Loira disse...

LOLOLOL
Que cromo! Nâo suporto gente assim :s... acho que nunca mais conseguia lá pôr os pés!
Olha, geralmente, é o meu gajo q compra carne cá para casa. Compramos quase sempre no Pingo Doce, mas tem de ser tudo cortado/picado na altura e ao nosso gosto.
beijo

Rj disse...

Eu não me incomodo de mexer em carne, mas a minha perdição vai mesmo para arranjar peixe. Manias e pancadas,,,
Não tenho nenhum talho de eleição, normalmente compro no hipermercado.
Mas olha que esse talhanta vai lá vai... manda o teu homem manda!

Rj disse...

talhante*

Noc@s disse...

GIGA LOL, pois mega não dava este post é muito mais
Talhos, tá bem visto é um post como outro qualquer LOL Aí melher tu definitivamente não existes.
Gostei muito bom mesmo LOL
Jocas talhantes ;-)

Anónimo disse...

maria eu chamo-me Ana tenho o mesmo signo que tu Aquário e até o chinês é o mesmo Tigre e tb moro em corroios na margem sul tenho um blog de culinária e tenho algo muito importante que talvez te possa ajudar tenho um irmão que é "talhante" como tu dizes não é corcunda nem melga e tem a maior paciência do mundo se eu te puder ajudar de alguma maneira aparece.