quinta-feira, 19 de março de 2009

JOGOS DA PRIMAVERA

Amanhã, na escola do meu filho, realizam-se os jogos da Primavera.
A escola convida os pais a participarem, junto com os alunos e professores, e no final faz-se um pequeno lanche. O meu Ivo pediu-me para participar, e eu aceitei, pensando que ele se esquecia, daquilo.
Not. ele não se esqueceu, e apesar de entre ontem e hoje, eu já lhe ter perguntado umas 20 vezes se ele tem a certeza que quer que eu vá, a resposta foi sempre a mesma, SIM, com um sorriso de orelha a orelha.
Escusado será dizer, que estas coisas me dão uma seca enorme, ainda por cima com as outras mães, que nada têm a ver comigo, são quase todas senhoras mais velhas, e há algumas da minha idade que são muito estranhas e me metem muito medo, lol.
Assim sendo, como não me consegui desmarcar dos jogos, amanhã lá vou eu de fato de treino (não há nada mais deprimente do que um grupo de mães de fato de treino, faz-me lembrar as parolas das americanas), e boné fazer aqueles jogos super divertidos, vai ser uma caturreira pegada!!
No meio disto tudo espero que o sorriso dele me recompense deste esforço, que é mesmo enorme.

18 comentários:

eu disse...

Olha e será que vai haver aquele jogo lindo tb mto americano, das corridas de sacos LOOOOOOOOL já te estou a ver de fato treino dentro de uma saco de batatas aos pulinhos!!!!!

Bons jogos :D

Xana disse...

lol As outras mães meterem-te medo é lindo!!! lol
Pensa que o vais fazer feliz e pensa que amanhã vais ser uma soccer mom, que é como as parolas se chamam.

Beijinhos e diverte-te

disse...

Podesse eu e estava lá cravada para te ver nessa linda figura :)))

Maria disse...

Zá, Blá, e Eu - lolllllllllllllll

Sim, acho que o jogo dos sacos tb vai estar presente, lol

Zá, eu fotografo-me a mim própria. Diz lá que não era uma ocasião perfeita para eu usar o meu fato da saia vermelha????

Filipa disse...

Nem imagino as outras mães, looooool.
Por favor fotografias... delas e tuas, looool.

Docinho disse...

O que eu dava!!!
LOL

beijo aos saltinhos

Lina disse...

Vê lá se aparece o jogo da garrafa!!! LLLOOOLLL
Vai ser lndo vai...

Bjs.

Liana disse...

LOLOL
Diverte-te!
Beijo

Flores disse...

aposto q mm de fato de treino vais ser a mamã mais estilosa do pedaço. :)

Percebi agora os II da vossa vida. (tua e da Zá. Q giro!)

sophy disse...

loooooooooool...as figuras que fazemos à conta dos nossos filhos.


Mas não tenhas medo das outras mamãs...se elas vierem ter contigo, mulher tu fogeeeeeeeeeee!
Bjokas

M disse...

loool

das duas uma, ou dps já n vais aos jogos de verão, ou então serás a rainha dos jogos de qqr estação!!! :P

bj meu

Minha Menina disse...

Vai lá maria e tira o melhor partido que poderes...mas ri te mulher as outras faz lhes :um quente e um fervente, e um na mao para irem contentes ....

E fotografias claro que sim !!!
bjo

Minha Menina disse...

puderes Puderes Ups...Só agora é que Ví heheh hehe

bjinhos

disse...

Bem estou a rir tanto de te imaginar na tua saia de gorgorão encarnada a fazer o jogo da laranja por exemplo :)))

Flores sim, o meu home tem o mesmo nome que o pequenino da Maria. E se a Maria tiver outro menino, vai ter o mesmo nome que o irmão do meu I. Coincidencia, ou não, nem sei bem.

Maria disse...

Zá, tb eu já me ri, a imaginar esse belo quadro, e as fotos do mesmo, aqui escarrapachadas no blog

sophy disse...

maria.....são um fracasso como???
tu nao me digas isso....
a ultima que la fizeram gue adorou....

:(

Loira disse...

hahahahaha! M-E-D-O. Cuidado com essas mães...

(acho que sou a mãe mais nova lá da escola do meu)

beijo

Loira disse...

Sim, fotos das outras mães, please........