quarta-feira, 18 de março de 2009

POST ALGO DEPRIMENTE, POIS FALA DE POLITICA E DE DINHEIRO, MAS ESTAS TB SÃO COISAS DO [MEU] DIA A DIA

Não gosto de politica, e muito menos de politicos, mas hoje estou muito contente com o amigo Sócrates.
Então não é que o gajo antecipou o reembolso do IVA ás empresas, então e não é que graças a isso por aqui os ordenados já estão assegurados.
Bravo Sócrates, tenho a certeza que tal como a mim este teu gesto, "safou", muito mais gente. Agora diz-me caro amigo não seria justo que fosse sempre assim, devolvias á malta dentro do mesmo prazo que a malta é obrigada a pagar-te a ti!!! boa?!?!?!
Pelo menos desta vez não foste papagaio, prometeste, e cumpriste, se continuares assim, tens aqui uma amiga.

11 comentários:

Noc@s disse...

Esperemos que seja para manter...
Jocas politicadas ;-)

Lina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lina disse...

Ena, ena, das quinhentas e cinquenta e nove mil e trezentas e trinta e três promessas que fez, pelo menos uminha o gajo cumpriu...ó pá se calhar até nem é tão mau assim...se se canditadar outra vez, bora votar nele????
LLLLOOOLLL

Bjs.

PS. Agora a sérinho ainda bem que fez alguma coisa que te deixou mais feliz e animada.

Lina disse...

Eliminei o comentário de cima...tinha erros e falando do Sócrates convém escrever assim direitinho...
LLLLOOOLLLLLL

carla disse...

Mas olha que eu estou à espera de um reembolso de 55.000€, referente ao periodo de set de 2008 que acabou o prazo de pagamento a 28/02/2009, parece-me que ele só compriu com a construção civil...

Maria disse...

Carla, a minha empresa não é de construção civil. Esse atraso não será porque houve algum problema?
Aqui há tempos tb esperei mais por causa disso.

Flores disse...

Oh, amiga Maria, acho q ao amigo Sócrates não é alheio o facto de se aproximarem eleições. ;) Mas isto sou eu q pouco acredito nos Sócrates desta política. :) Qdo os Sócrates desta política se dignarem a cobrar IVA só e qdo a malta receber dos forncedores efectivamente e não qdo passa as facturas, talvez volte a acreditar um bocadinho, mas isto sou eu q não percebo nada de contas. Eu é mais letras. :D

Filipa disse...

Ora isso vai fazer de ti amiga da onça, lol.

sophy disse...

looooooooool....

M disse...

é bom estar no lado dos q foram beneficiados, lool

bj meu

disse...

Olha que bom !

Mas tenho que concordar com a Flores. Acho uma injustiça ter [a empresa] que pagar o iva de coisas que ainda não recebemos.