terça-feira, 3 de março de 2009

RESPOSTA AO DESAFIO

Só uma menina acertou, a Cristina.
Reparei que quase todas duvidaram do facto de eu ser espírita, penso que o espiritismo está mal divulgado, e é mal interpretado, mas isso fica para outro post.

Agora as respostas:
1 - Recebi mesmo um carro de presente, no meu aniversário, um mini vermelho, e foi mesmo o atrasado mental do meu namorado da época, que mo ofereceu. A intenção dele era comprar-me, mas não conseguiu, e ele nem sonha o que eu curti naquele carro, inclusive com outro gajo!!
2 - Quando comecei a namorar o meu amado esposo, já erámos amigos/compinchas, há +/- 10 anos, curioso, porque ele era o único homem, que eu jamais considerei para meu companheiro, a vida dá cada volta!!!!
3 - Nunca trabalhei num clube de strip.
4 - Sou espírita, sim!!! Uma das minhas máximas é - tentar ser SEMPRE melhor hoje, do que fui ontem!
5 - Nunca frequentei os alcoólicos anónimos, só era bêbeda aos fins de semana. Pronto e nas férias, e quando dava ás vezes tb era aos dias de semana, mas não era alcoólica, era só para curtir.
6 - AMO acampar. Mas não acampo na tenda, sem condições nenhumas, sou campista, de 1ª categoria. [se é que isso é possível!!!]
7 - Choro mesmo por quase tudo e por nada, sou muito emotiva, daí o nome do blog - CORAÇÃO AO PÉ DA BOCA.
8 - Nunca leio o jornal, dá-me uma seca e um sono indescritíveis. Leio na net o correio da manhã.
9 - O único acidente que tive, foi mesmo conta um carro da GNR. Foi muito bonito, porque íamos 3 raparigas dentro do carro a caminho da Covilhã, e logo depois de termos parado a fumar uns cigarrinhos daqueles para rir, numa descida, falharam-me os travões, e quem estava parado no sinal era o tal FIAT TEMPRA personalizado da Gnr. Safou-me o facto de estar de óculos escuros, e de os senhores serem da minha terra, assim voltei lá no dia seguinte, (ao posto), e depois de accionadas todas as cunhas, mandaram-me embora.

10 comentários:

Loira disse...

Acertei 2... não é mau, para quem te "conhece" há pouco tempo.
A dois já sabia q era verdade por causa do comentário q me deixaste uma vez (eu leio todos com atenção ;)).
Achei perfeitamente possível seres espírita. E acho q a maioria das pessoas só duvidou pq não é todos os dias q se conhecem alguém q o seja ;).
beijo

M disse...

pfff....e eu q me enganei [mm] no nº...queria ter posto o 3 em vez do 4...
acertei em 2, assim...

estou cm a loira, n é mau tendo em conta q nos encontramos há pouco tempo

bj meu

ps: se um dia falares sobre o espiritismo, tb vou gostar de te ler...qm sabe n partilhamos alguma historia, cm a do pq de campismo de milfontes, lool

sonia disse...

So falhei uma carago!!!LOL

Não me ando a safar assim tão mal nas pessoas que conheço "menos". Engraçado que nas que conheço "mais" enganei-me a torto e a direito LOL

beijinhos

florbola disse...

Acertei em duas!

Gostava de saber mais sobre seres espírita.

Beijinho ; )

Aninhas disse...

Errei 1...nada mal pá!
BJoo.

Eu disse...

Gostei de a conhecer melhor.
O espiritismo pode mesmo ser mal compreendido.
Já o gostar de acampar, estou como a Loira, ninguém pode gostar ( brincadeira, obviamente).
Posso voltar?

Noc@s disse...

Já não vim a tempo :-( Fica para a próxima, ma eu sempre pensei que tivesses trabalhado num clube de strip ;-)... oh pá! afinal estava redondamente enganada... mas ´so tu para te lembrares de colocar uma coisa dessas LOL
Jocas desafiadas

Inês de Castro disse...

Não vim cá não vi. Bem feita estupida!

;)

Xana disse...

40 peças - 10.00 €
80 peças - 20.00 €
100 peças - 27.50 €
160 peças - 32.50 €

Vão buscar e levar a casa de borla!!! A roupa vinha impecável e hoje só tenho de a ir arrumar. Para os preços que se vem aí, não devem ganhar para a luz dos ferros a caldeira! Se quizeres o contacto, dou-to!

Beijinhos

disse...

Então mas ouve lá, deixas o tasco assim ao abandono?

Tá a postar vá a ver! Ou achas que ser Rainha, não traz obrigações?