quinta-feira, 26 de março de 2009

AINDA SOBRE AS PERFEIÇÕES

Apesar de viver um mundo [muito] imperfeito, ontem mais uma vez a vida mostrou-me que nem tudo é mau.

Depois de ter tido um pequeno fanico ao final da tarde, e embora não entre em pormenores, posso-vos dizer que são fanicos que me dão um grande sofrimento, e que acontecem sob uma determinada circunstância.
Pois bem, logo a seguir, acabadinha de chegar a casa, e para contrabalançar o momento mau que tinha acabado de passar, nada como virem 2 queridas amigas, que por acaso até são minhas vizinhas, bater-me á porta só para saberem como eu estou.
Há momentos em que só mesmo o calor humano, nos faz acreditar, que um dia, quem sabe, tudo vai passar.

11 comentários:

Mãezana disse...

Irmãs não podemos escolher...agora, as amigas sim!

Viva a amizade - a qual muito prezo!

Bjs e melhoras
:)

Xana disse...

;o)))))))))))) Os gestos de amor/amizade na altura verta fazem milagres!

Beijinhos

As Minhas Pinxesas disse...

As tuas melhoras.
Há coisa melhor do que ter amigas assim, valem ouro, podes crer.
Beijinho grande

Filipa disse...

Amigas mesmo ;)

disse...

Claro que tudo vai passar, tenho a certeza que sim!

E eu também gosto muito da Teresa, mas gosto muito mais de ti parva :)

Maria disse...

Olha tb eu estupida!!

Minha Menina disse...

não sei se será o mesmo genero de fanico mas há uns anos atras via o caso mal parado, resultava chamarem me pelo meu Nome!!!
hoje são assim mais raros mas tenho os na mesma, que coisa...!!!.



coisas que só quem passa por elas é que sabe!

passava com cada cena nem te conto...

bjos

sophy disse...

olha eu n sei quem ´´e a teresa mas tb gosto mais de ti......

os amigos valem ouro.

bj

M disse...

acho q sei q pikeno fanico é esse...
e, espero q saibas q, n tendo cm evita-los, tens cm controla-lo e percebe-lo...

bj meu

Liana disse...

Continuo a dizer que deve ser tão bom ter vizinhas assim.
Beijo

Aninhas disse...

Está td bem agora?
Bjocas.