quarta-feira, 25 de março de 2009

NUM MUNDO PERFEITO....

Num mundo perfeito:
- eu saberia tudo sobre matemática
- as contas de electricidade nunca passariam dos 30.00€
- eu teria SEMPRE 58 kg
- o meu filho não precisava de usar óculos
- as casas limpavam-se sozinhas, era só carregar num botão e voilá
- eu era apresentadora de televisão
- a roupa era feita de tecidos não passáveis a ferro
- a minha vizinha de cima não andava constantemente de saltos altos em casa
- a prestação da casa nunca passaria dos 200.00€ mensais e só durante 10 anos [tb não quero abusar da perfeição]
- etc, etc, etc, etc,.......

39 comentários:

disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLL

Posso acrescentar umas coisinhas?

Num mundo perfeito, o cabelo estava sempre arranjado, não existiam cabelos brancos, nem pelos nas pernas, axilas e afins. Num mundo perfeito os homens diziam e faziam sempre as coisas que nos fazem felizes, as crianças não eram teimosas que nem mulinhas, as amigas moravam todas no mesmo prédio, e principalmente, NINGUÉM ENGORDAVA !

Luisa Alexandra disse...

Se cada uma fosse a acrescentar um tópico à lista da Maria este post não terminaria!!!!!!

Eu apenas adiciono que, no meu MUNDO PERFEITO, teria sempre vontade de sorrir!
Principalmente ao ler os post das minhas amigas!!!!!

Beijos Maria!

Filipa disse...

Maria, somos almas gémeas!!!
Até a porra do label me diz algo, lol.
Realmente acrescentado os tópicos da Zá, ai sim seria PERFEITO.

Maria disse...

Zá - num mundo perfeito eu não tinha acabado de levar uma seca de 20 m num telefonema da J. dos bolos, lololllllll, foi um monólogo e tanto!!!

Flores disse...

Vá, e as unhas pintadas nunca lascavam (principalmente por causa do raio da pilha de loiça q tb é sp mais do q mta. :))

Loira disse...

E havia tempo e dinheiro para fazer compras pelo menos uma vez por semana...

Maria disse...

Lembrei-me de outra
Num mundo perfeito podíamos rir-nos á vontade no local de trabalho, mesmo que estivessem os patrões, e tb podíamos soltar gazes quando estamos mal da barriga.

disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL

Lá tinhas tu que vir com os gazes, eu começo a achar que isso é um fetiche qualquer :S

disse...

Olha... e agora vou ser mesmo muito estupidazinha. Num mundo perfeito os maridos não tinham familia :S

Maria disse...

Zá - no meu mundo perfeito, tb dispensava a família do meu!!!!
E não não es estupida eles é que são!

Flores disse...

Vá, meninas, de volta à realidade. Acabei, agora mm, de ler uma coisa e lembrei-me deste post. O livro chama-se Sexo, Drogas e Chocolate. ;)

«Para o prazer desempenhar a sua função biológica, como moeda única motivadora, terá de ser efémero.»

Nunca seríamos felizes nesse mundo perfeito. Pronto, foi o meu momento reality calls. :)

Filipa disse...

Pronto agora é que eram cabo de mim!!! Eles não tinham família, não. Eu sou a autora da frase - Devia ter casado com um menino do orfanato...

Minha Menina disse...

MARIDOS SEM FAMELGA uau!!!!!!!!!!!

olha esta sim eu assino em baixo....vivia tão bem sem umas pessoas que eu cá sei....é feio eu sei mas quero lá saber....Um dia grito bazem daqui !!!!Lá da minha casa...!!!!


gazes...Esses tambem me atrofiam mas nada que uma voltinha na rua nao resolva confesso eu não os guardo Maria dou e mais nada !!!!

agora a famelga do Marido são mais poderosos com muita pena minha..mas é assim

ainda ontem ao jantar ele me dizia..Tu nem tentas tens a noção???

e isso sim me deixa triste ver o gajo a levar por tabela !!!!

mas quem disse que a vida é perfeita ham?

bjinhos

disse...

Flores tens razão era uma seca tanta perfeição, pronto eu só não engordava :S

Filipa, o meu quase que veio do orfanato... mas faltou o quase que é tamanho de um elefante!

disse...

Mas ainda no mundo do suponhamos, todas as "baldas2 terminavam num orgasmo... meu, e ele ficava feliz na mesma, sem que tivessemos que continuar.

Estou a rir tantooooooooooooooooo

Minha Menina disse...

hóo Z.

sem ter de continuar hammmm e dizer agora vá safa teeeeeeeeeeee quero lá saber....há dias assim ...


isso é que era

Minha Menina disse...

com estas entradas já estou mesmo a ver a minha hora d almoço.....


Hóooo meu lindo....

Aninhas disse...

MIGA,
Mete uma cunha para mim,TÁ?????????
lá estou eu a torçer-me atrás do PC.LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

disse...

E ainda no suponhamos [e para um tema totalmente diferente] a fruta não se estragava LOOOOOLLL, tem tudo a ver!
E a minha mãe conduzia, ai isto sim era um mundo para mim!

disse...

Mas onde é que tu andas, que uma gaja está aqui a dar ideias fabulosas e tu não dás resposta?!?!

Maria disse...

Estou a rir tantooooooooooooooooooooooooooooooo

Pronto perfeito perfeito, era eu ter orgasmos todos os dias, assim antes de dormir, sem ter que sair do meu lugar, e sim ele não se importava nada de ficar a arfar tipo porco!!

Maria disse...

E eu tinha pelo menos 4 bimbys para não ter que me me mecher muito

Maria disse...

Perfeito, perfeito, era eu ter todos os dias perto de 100 comentários, e ser a rainha disto tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!

LoLOLOLOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

disse...

Rainha Maria LOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLL

Filipa disse...

LOOOOOOL para vocês!!!
Maria para ser rainha não podes soltar gazes, nem mesmo se tiver mal da barriga, tá a ver? :(
Acha que dá assim para si ou nem por isso?

sophy disse...

isso se vivessemos num mundo perfeito....sonhar é bom.....muiiiiiiiiiito bom.


looooooooool

bj

sophy disse...

looooooooool para os orgasmos da za...........

Xana disse...

Concordo plenamente, aliás a parte do empréstimo da casa, os bancos ainda nos tínham de pagar uma mesado por cima! lol

Beijinhos

Docinho disse...

Num mundo perfeito em vez de falarmos por aqui... estávamos todas na esplanada a contar os milhares de euros que tínhamos gasto de manhã em compras!!!!

(um mundo fútil, pois claro!)

beijo a piscar o olho

Inês de Castro disse...

No MEU mundo perfeito:
- não estava aqui onde estou agora mas sim em casa, a trabalhar e«a olhar para a relva

- não tinha de usar lentes de contacto e agora nao estava aqui com uma palpebra a tremer e o outro olho vermelho

-podia ir comprar roupa todos os dias

-a familia do meu marido existia sim...ADDORO

-epa-....e ja venho ca ver s eme lembro de mais

Mãezana disse...

É pá................disto é que eu gosto...dar largas à imaginação FERTILISSIMA de nós todas!

Pois, ora então, e porque a lista já vai longa...

NUM MUNDO PERFEITO,
TERÍAMOS TODOS OS ITENS ACIMA REFERIDOS,
E ESTÁVAMOS TODAS JUNTAS,
NUM SÍTIO QUE EM VEZ DE SE CHAMAR...
P-O-RTUGAL...
SE CHAMAVA...

P-O-LINÉSIA!!!!!!!!!!!!

ahhhhhhhhhh, que é tão bom sonhar!

Beijos
Amei o post!

sonia disse...

Qual vizinha de cima???Vive -se numa mansão com pixina e no minimo 9 ha de terra à volta...com cavalos lindos pela pradaria fora...

LOOOOOOOOL

beijinhos

sonia disse...

Olha que da familia deles concordo plenamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Foda-se que jà me està a dar uma coisinha mà de imaginar aquela gente domingo na maternidade a infernizar-me o juizo!LOOOOOOOL

Aninhas disse...

Ora bem...vêm como vocês sabem!!
Num mundo perfeito, tinhamos estado a dizer estas parvoices todas numa marqueza de um SPA,enquanto o José Fidalgo ou qui ça um professor de natação,nos fazia uma mega massagem.
Num mundo perfeito,podiamos comer buéeeeeeeee sem engordar.
Num mundo perfeito,iamos gastar MONTES de guito em compras e cabeleireiro todos os dias.
...Que o mundo continue a ser assim perfeito para nós..estamos bem.
(que nostálgicazinha fui...lhrac)

M disse...

NO TEU MUNDO REAL:
- compras um daqueles livrinhos básicos sobre a matéria e vais q reaprendes num instante
- vais ao site da edp e vês cm podes poupar ao máximo. Ajuda seres tu a dizeres as leituras e n a esperares q sejam eles a faze-lo
- n sei qt tens, nem qt te falta, mas o truque é o do costume. Dieta e exercicio fisico
- se usar óculos, vê melhor. Até o super-homem usava :P E dá p por no IRS!
- carregar no botão até carregas, mas dps tens q ser tu a andar c o aspirador de um lado p o outro :S Diz q andam a fazer um robot de limpeza...vamos esperar q entre em saldos?! LOL
- videos caseiros são do melhor q há!!
- já há..é só procurares bem! Vê o programa da maquina com menos centrifugação. As camisas e camisolas poe a secar em cabides. Os lençois e toalhas dobrados ao comprido.
- se for dps das 10, tratas em reuniao de condominio. se for antes, arranjas armadilhas à porta de casa ou da rua de maneira a estragar-lhe TODOS os sapatos c salto e ela seja obrigada a andar sempre de sabrinas :P
- renegocia o spread. Poe taxa fixa.
- ...


e nem vou fazer o dos outros, q a divagação por aqui foi ao mais alto nivel!!Lol

Temos todas q pedir emprestado o livro à flor...pq é por aí meninas! O prazer tem prazo de validade. A felicidade n é uma constante, são momentos ;)

bj meu

Liana disse...

Adorei este post e os comentários... Ameiii!

Loira disse...

No mundo perfeito eu tinha um super mulher-a-dias, daquelas que fazem tudooooo bem e até fazem comidinha se quiseres e qd quisermos, que vinha cá a casa diariamente e deixava tudo num brinco.

Docinho disse...

Num MUNDO PERFEITO o meu azulinha não estaria doente!

: (

eu disse...

Eu teria sempre 50kilos e olha eu tb seria apresentadora de TV, ai se era!!!!!!!!