domingo, 29 de março de 2009

POST DE DOMINGO - COISA RARA DE ACONTECER

Sou só eu que estou indignada com a notícia que deu no jornal da uma, onde mostraram os senhores Geninhos [GNR], a fazerem uma busca com cães a uma série de autocarros, que íam em viagem de finalistas?!?!?!?!
Sou só eu que fico chocada por ver a enorme [not] apreensão de droga, que os senhores fizeram?!?!?!?!?!
Não seria melhor gastarem o dinheiro dos contribuintes em coisas realmente importantes, e deixarem os estudantes fumarem uns cigarrinhos para rir á vontade?, que até estão de férias e tudo?
E mais a Sic está assim tão sem assunto que dá destaque a uma coisa destas?

Desculpem o desabafo, mas depois de ver aquelas imagens, fiquei francamente chocada, e só me apeteceu dizer:
- Ó Geninho vai pró cargarlik!!!!

6 comentários:

Lina disse...

Tu não percbeste nada...
Os geninhos estão quase quase no fim do mês, estão sem cheta para comprar...iam tentar qualquer coisa para eles...assim à borla sei lá!!!!! LLLOOOLLL
Bjs.

Cristina disse...

Estou fora não sei o que se passa
:)

Filipa disse...

Só vi hoje de manhã e sinceramente fiquei com pena dos miúdos! Não se faz... agora vão ter que se embebedar mais e gastar mais dinheiro, lol.
Cargarlik??? Tu estás lá Maria, a caminhar a passos largos para o trono da blogosfera.

Inês de Castro disse...

Não vi pa...ainda bem que não fizeram isso na minha...iamos todos presos!

LOOOOOOOOOOOOOOL

Loira disse...

LOL
Portugal ;).

M disse...

n vi nada disso :S

eu, confesso, q n sendo [nem podendo ser] nada moralista..me vai custar tanto ver os meus putos nessas andanças LOOL

bj meu