terça-feira, 10 de março de 2009

POST AMOROSO

Quem me conhece, sabe que eu não resisto ás crianças, e gosto de todas, família, vizinhas, desde que sejam pequenitas, gosto de todas. Mas estou particularmente apanhada por 3 criaturas, o meu filho [claro], a minha prima Mara que tem 1 ano, e a Madalena da , que faz 3 anos em breve.
Então vou contar o episódio de ontem com a Madalena, que por acaso até é minha vizinha. Enquanto arrumava a cozinha depois de jantar oiço um berreiro enorme nas escadas, ficámos todos na dúvida se era ela ou não, porque há mais meninas no prédio, e a chorar são todas parecidas, na dúvida abri a porta para ver e confirmou-se era a Madalena. Estava então a , assim tipo tresloucada, a tentar levar a miuda para cima, que pelo que me pareceu já esperneava no chão, porque queria ir para a minha casa, quando me viu, mudou logo de feição, e é claro como boa vizinha que sou, contrariei a mãe que estava a educar a filha, e fui buscá-la par minha casa.
Já feliz da vida começou a conversar comigo e com o marido:
Madalena - Xónha, eu di muito puns
eu - que bom!!!
João - ai o que eu te vou gozar quando cresceres!!
Madalena - Xónha eu fiz muito cocó na avó
eu - fizeste querida que bom!!
João - tás tão fod.... quando cresceres!!!
Passada a parte das necessidades orgânicas, eu digo-lhe
- olha lá tu nunca mais me largas, pois não??, todos os dias levo contigo, até ao fim de semana, não me largas a berguilha!! Quero ver quando cresceres se ainda me vens ver!
Madalena - ó Xonha, quando eu fo gande eu venho á tua caza xempe, todos os dias, eu gosto muito de ti!!!

E pronto, depois disto, não tenho mais nada a dizer....

15 comentários:

Luisa Alexandra disse...

Gostei dos comentários do teu marido!!!!
Vê-se que é muito dedicado a crianças!

Aninhas disse...

Olha...também não me resta muito para dizer!
Tão bom teres assim uma menina que não te larga a berguilha.
;))))

eu disse...

Gostei gostei e gostei desta posta!

Xana disse...

Olha, estou lavada em lágrimas de tanto rir com os comentários do teu marido! lol

Quando À última parte, palavras para quÊ?

Beijinhos

florbola disse...

: D

disse...

Eu juro que entrei aqui na caixa comovida com a etiqueta, mas assim que entrei tive que dar uma valente gargalhada e mais não digo ;)

Ai filha que isto de educar uma criança não é nada fácil não. Como é que eu convenço a piquena [como diz a Ferreira Leite], que tu tens coisas para fazer, que não pode enfiar-se na tua casa todo o santo dia, como?
Sabes que ainda esta semana li um post de alguém que se queixava que a vizinha deixa-va lá o puto para adiantar o jantar, para arrumar a casa... e que estava a ficar fartinha da situação, e pensei para mim que , qualquer dia tu vais estar a pensar assim. Não pode ser, tenho que impor um limite, só ainda não percebi como :S

ps- Da nossa conversa há pouco...força sim, estamos no mesmo barco, e não vai afundar, nem pensar!

Maria disse...

Será difícil convence-la, Zá, porque ela chega lá, e há sempre alguém disponível, para lhe dar atenção, nós tb não conseguimos resistir-lhe. Da minha parte, eu adoro-a, e ela não me chateia, mas entendo o que dizes, ainda ontem quando o João aí foi eu lhe disse - agora não te vais enfiar na casa de mais ninguém, ouviste!!! lolol, e ela muito séria - tá bem xónia!!!

Quem manda ter uma bicha tão fofa

M disse...

lool

eu gt é do vosso prédio! ;)

bj meu

Cristina disse...

que fofinha...as crianças dessa idade são tão amorosas

:))

Noc@s disse...

Tu não és "boa", mas o teu marido bate-te aos pontos LOL
Ficamos tão babadosquando ouvirmos essas ternuras vindo dos canininhos, pois eles se dizem que gostam é porque é memso sentido:-)
Jocas amorosas ;-)

Inês de Castro disse...

Quem me deraaaaaaaaaaa estar no apartamento do 1º andar!
Ainda bem que ela não te alrga é bom sinal...e o teu gajo..aiaiai o que me ri!
Uma fofura essa menina...mesmo memso fofa!:d

beijocas

Docinho disse...

Amoroso... amoroso... amoroso ;o)))

Beijos assim nas nuvens

PS já sentia falta de aqui vir!!!!

Loira disse...

LOL
Não querem vir morar para o meu prédio?

O meu tb dizia ontem: o Z. deu pum! LOLOLOL

Flores disse...

:D isso é fantástico. Infelizmente os meus filhos não têm no prédio onde moramos, pq ñ temos nenhuma vizinha Xónha, mas eu tive uma, qdo era miúda e ficou até hj, mm dos de mudarmos de casa 2 vezes. ;)

sonia disse...

Ai...é menina e basta!!!!ihihihihih

Nesse prédio, animação nunca falta oh oh!
beijinhos