segunda-feira, 30 de março de 2009

OBRIGADA A TODAS, E MAIS, MUITO MAIS!

Antes de mais obrigada a todas pela força que me deram. Ainda está tudo em stand-by, mas é melhor assim do que já ter a sentença de que tínhamos mesmo que fechar!

Como estou com a cabeça ocupada com esta situação, e não me ocorre nada para escrever, resolvi contar-vos uma coisinha que o meu marido me fez há uns tempos atrás, e que foi a melhor coisa que já me fizeram.

Imaginem:
Dia 5 de Agosto, muito calor, recebo um telefonema de uma amigo...
amigo- ai Maria caí de bicicleta aqui ao pé de tua casa.... andava a passear....estou muita mal, não me podes vir buscar, para me levares ao hospital?
eu - claro vou já!!!
No caminho ligo ao meu marido a contar a situação, que me responde que está longe e que não pode ir ajudar. Ok, sem problemas, meto os 4 piscas e aí vou eu tipo ambulância, ia no meio da estrada, foi lindo!!
Chego ao sítio e começo a olhar...nada do meu amigo, que estranho....será que percebi mal?, olho em frente e vejo!!!! Bem na rede que veda a linha do comboio, um cartaz para mim!!! quase me estampei contra o muro, penso que mudei de cor várias vezes, dei a volta ao carro e fui lá outra vez, não havia dúvidas, aquilo era mesmo para mim!!! Olho em frente, e vejo o meu gajo escondido, a olhar para mim com uma cara que não sei descrever... nem soube o que dizer, não disse nada, fiquei só com aquela cara de parva e muito colorida, ele disse-me que a minha expressão tinha dito tudo, e que só isso já tinha valido a pena.
Ainda perguntei no meio da confusão, então o "amigo"??, lolol, que parva, e disse-lhe só:
- estás orientado para os próximos 6 meses no mínimo!
E pronto, depois fui buscar a minha mãe para lhe mostrar, telefonei á minha família toda a contar, mandei MMS, a várias pessoas, e guardei na minha caixinha de memórias especiais, aquele momento.
O meu gajo é um gajo muito especial, e eu gosto tanto dele...que nem dá para expressar por palavras. O que senti nesse dia, dificilmente volto a sentir, era o aniversário do nosso casamento, e por mais prendas que ele me dê, nunca nenhuma há-de superar esta!!
O que isto originou á noite, já não posso contar, porque não sei por aqui uma bolinha!!


Aqui está o MEU cartaz!!



Sim o meu primeiro nome é Sónia, mas por aqui gosto de ser simplesmente a Maria.

22 comentários:

Luisa Alexandra disse...

Olha, até me vieram as lágrimas aos olhos!!!!!
Que declaração de amor tão linda!!!!!

sophy disse...

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que romantico, que lindo, que ....sei la.... tou sem palavras.

Bjokas

disse...

Olha, uma pessoa chega ao fim da posta e já nem se lembra que a começaste com um assunto tão triste!

É especial sim senhor o teu homem.

Beijo grande

Mãezana disse...

LINNNDDDOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

Não há dúvidas...muito mas MUITO melhor que qualquer presente!
Nota 10 ao maridão!!!

ps: e casaram no mesmo dia que os meus pais.

Bjs grandes

Xana disse...

Sónia, continuo a torcer para que as coisas se resolvam pelo melhor!

Sónia, agora já posso dizer lol, já me tínhas contado da surpresa maravilhosa, mas podes voltar a fazer um post porque a história é tão linda que é tipo aqueles filmes que podemos ver não sei quantas vezes que são sempre lindos e não nos fartamos. O teu marido nãod evería ficar orientado para 6 meses, devía ficar para 6 anos! Não é qualquer um que tem imaginação, quanto mais coragem! Já sabes que com este post, se ele o vir, vais ter de voltar a orientá-lo mais os tais 6 meses! lol

Beijinhos

Maria disse...

Blá - Mari, please, que é muito mais fino!!!lol

Filipa disse...

Muito giro ;)

Minha Menina disse...

momentos como estes são o que nos fazem ter força e alento,nos outros menos bons,,, que bom teres a teu lado um homem assim muito bom.

quanto ao resto calma e Fé muita Fé

bjo grande

Loira disse...

Uaaaaauuuuuu :). Super gajo! Nota-se que és uma mulher feliz. Transmites óptimas energias.
beijinho grande

Docinho disse...

Ainda há HOMENS ASSIM!!!!!!!!!
yes!!!!

beijo in love

florbola disse...

Que bonito Maria.
Conserva esse amor, sempre.

Beijinho

Lina disse...

Oh my God what a MAN!!!

PRINCIPES DO MEU REINO ! disse...

Que lindo..

O meu marido, na altura namorado pintou em letras garrafais no parque de estacionamento bem por trás da casa dos meus pais.. AMO-TE ANA!

Lá está.. tb aqui sou Patrícia!

Beijos a relembrar..

Pat

Inês de Castro disse...

Opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Que amorosooo...fantástico mesmo!
Olha lá-...e jeitinho para o desenho hein???? hehe

beijocas SONIA MARIA

Liana disse...

Que lindo :)

Beijos e parabéns pelo Amor

Rita disse...

Amo, amo, amo estas coisas!!!!

Beijocas

Maria disse...

Pat - essa tb é muito boa, mas digo-te o meu sonho mesmo é uma faixa na auto estrada!! mega lol

Graça disse...

Lindooooooooooooooooooo :) :) :)

***********

M disse...

olha, divido o comento em dois, como a posta:

- já n fui a tempo de transmitir virtualmente boas energias, mas fica sabendo q li a posta quase em delirio de febre e ainda assim tb torci p q desse td certo. Assim sendo, é manter as figas e q td se encarrilhe no bom camninho ;)

- do marido, olha...é caso p dizer há mais cm ele? Estou a precisar de um 5º pretendente p ter um podio composto! LOL

Afinal vou acrescentar mais um item:
- posso chamar-te Sónia Maria?! LOL

E afinal, ainda tnh mais um:
- tb acho q tens MT BOAS ENERGIAS ;)

bj meu

Maria disse...

Monikita - podes chamar-me Sónia Maria, sim, mas só tu, que isso faz-me lembrar os meus pais a chamarem-me depois de eu fazer grandes disparates!
bjs

Aninhas disse...

Olha....parou tudo!
SÓNIA MAria......quem me dera.
Simplesmente LINDO!

Mimi disse...

Ó pá, espectacular!!!! Isto supera mesmo qq presente :)

Grande maridão :)