terça-feira, 17 de março de 2009

CONTINUANDO NOS TRAPOS

Hoje apetecia-me estar assim, fashion e descontraída.

Escolhi este look a pensar na Festa do Avante, é perfeito!

Já agora o senhor que me enfiou a sonda ontem, estava assim ao nível de um George Cloney, mas mais novo, lindo de morrer, e eu naquela situação no mínimo embaraçosa, NINGUÉM MERECE!!!! Não é que eu estivesse interessada, [até porque o meu marido lê isto] mas quer dizer um homem lindo daqueles por norma não aparece no supermercado, ou na bomba de gasolina, pelo menos aqui nas minhas redondezas, eu nunca vi, por estes lados estamos mais ao nível de um qualquer Tony, daqueles de bigode e fio de prata com uma cruz, por fora da camisa toda aberta, lol.

Já agora ovários descaídos, alguém tem????

14 comentários:

Lina disse...

Ó pá tenho andado desaparecida, em combate, mas hoje e com o nervoso miudinho que estou só me apetece dizer que ovarios descaídos não tenho, mas que as mamas para lá caminham!!!! LLLOOOLLL
Bjs meio ausentes mas presentes...

Filipa disse...

LOOOOOL, amei a comparação entre o Cloney e o Tony.
Nunca tinha ouvido falar em ovários descaídos! Não é grave, pois não?

O look encaixa-se em mim na perfeição :)

Filipa disse...

LOOOOOL e só agora vi o label...

Seni disse...

LOLOLOL...
E viva o calor!
Ovários descaidos não, deve ser a única coisa que não está descaida no meu corpo :-)
kiss

Flores disse...

Onde é q q esta malta desencanta os médicos, é q eu gostava de saber. :)

eu disse...

LOOOOOOOOOOOL Opá foste para o Parque das Naçoes encontraste um pão desses loool
Ovários descaídos? Hummm que te disse o Clonney?

Loira disse...

HAHAHAHAHA. Ó marido da Maria, ela só está a pratilhar q o rapaz era giro... só isso ;).
Nunca tinha ouvido falar em vários descaídos: explica!
beijo

sophy disse...

nao conheço ovarios descaidos.....
nao e grave pois nao?
bjokas

disse...

Olha LOOOOOOOOLLL para este post que está delicioso!

M disse...

LOL

O teu closet é o máximo! :P

Já dos ovários tb n os tenho descidos. Estás a pensar dar um irmã/o ao Ivo?

bj meu


PS: Ó Flor, eu sei onde os desencantam... :p

Maria disse...

Queridas, o jeitoso disse-me que tenho os ovários descaidos, fiquei um pouco embaraçada porque perante dele, eu não queria ter nada descaído, claro!!!
Agora se é grave ou não, só vou saber na segunda que vem.



Lina, já tinhamos falado em ti, que saudades dos teus comentos, não desapareças.

Amorascores disse...

Ai Maria querida......um gajo desses...até sei lá...Qts exames ele faria???????
Da fatiota..genial.Tb estaria assim.Boa;))!

Noc@s disse...

Há gaijas com sorte ;-)
Nunca tinha ouvido falar de ovários descaídos, mas espero que não seja nada grave, e apenas tenha valido pela eco ;-)
Jocas boas ;-)

Liana disse...

Não conheço :(