segunda-feira, 9 de março de 2009

DIA DA GAJA

Não gosto do dia da Mulher, pelo que significa, pela simples necessidade de ele [o dia] existir. Lamento que ainda haja tantas mulheres por esse mundo fora a sofrerem discriminações, abusos, a serem tratadas como seres inferiores, simplesmente porque nasceram mulheres.
Acredito que um dia, em breve, todos vão perceber a beleza da mulher, e acredito tb, que no dia em que nós mandar-mos nisto tudo, as coisas serão diferentes, para melhor, mas isso fica para outro post.
Apesar de não gostar do significado da comemoração, aproveito sempre para sair com as amigas, e este ano mais uma vez fui a uma mega festa só com gajas, com jantar, strip, e muita dança, que a banda até era jeitosa.
Dei por mim a pensar que afinal devia ser DIA DA MULHER, mais vezes, estavam todas tão felizes, a alegria era contagiante, todas arranjadas, os cabelos muito bem penteados, pelas mãos das cabeleiras, todas com o estojo de maquilhagem [que normalmente está no fundo de uma gaveta] na mala, a melhor roupinha impecavelmente passada a ferro, enfim, lindas, todas lindas. E este grupo que eu acabei de descrever era o das senhoras dos 50 anos para cima, tantas velhotinhas, a rir, a dançar, achei lindo.
É claro que tb havia muita gente da "normal", e de todas as idades, eu dancei que me fartei, ri, até não poder mais, e saí de lá a pensar que afinal isto é muito bom, e que é pena é que só aconteça 1 vez por ano, com data marcada, porque a diversão nunca fez mal a ninguém, e hoje todas têm imenso para conversar. Imagino aquelas velhotas hoje no lanche a comentarem os stripers, lol, o que será que vão dizer?!?!

8 comentários:

disse...

Ainda bem que te divertiste mulher, mas não precisa ser com dia marcado não ;)

Beijo grande

Loira disse...

:D
A diversão deve ser diária... vá, pelo menos, semanal.
Eu tb nunca liguei ao dia da Mulher e até o achava uma estupides, confesso... mas, depois, fui mãe e percebi que a igualdade ainda está a anos luz...
beijo

Maria disse...

Para mim, não Zá, mas acho que aquelas senhoras de mais idade, não devem ter daquilo todos os dias!

Inês de Castro disse...

sABES EU não saio no dia da mulher por isso mesmo...ai é hoje? então não saioo. Não há dia do homem pois não? Pronto!

Aqui a je sai sempre que pode...e sempre arrranjadinha e pipi!

Mas ainda bem que te divertiste...para a próxima que ai for vamos para a borga! balé?

beijocas

Noc@s disse...

É muito bom divertirmo-nos. E sim não é preciso ser com dia marcado :-)
Jocas de gaija ;-)

M disse...

eu gt é de saidas c gajas ou mistas, tanto faz!! lool

mas se elas só "podem" sair nesse dia, entao ainda bem q é nesse dia, q acaba por ter mais significado! mas deviam ter isso, pelo menos uma vez por mes! :P

bj meu

ps: danger, 15 de julho é o dia internacional do gajo!

Inês de Castro disse...

Monikyta: REALLY?
Olha que eu estou sempre a aprender contigo!:D

sonia disse...

LOOOL ai que eu até conseguia imaginar a minha mãe no meio delas a delirar com o strip (ou bem a "cortar" nas cuecas deles...LOL)
beijijnhos