quinta-feira, 19 de março de 2009

DIA DO PAI

Com tanta posta sobre o dia do Pai, até parecia mal eu não dizer qualquer coisinha.

Ao meu pai:

A vida arranjou maneira de nos pôr juntos todos os dias, menos aos fins de semana, por isso tenho dias que te adoro, dias que me irritas profundamente, dias que não te posso nem ouvir, quanto mais ver, mas nunca tenho dias em que te odeio. Gosto de ti, sempre, mesmo quando os nossos gritos superam o barulho das máquinas a trabalhar lá em baixo, e os homens se põe a olhar cá para cima a tentarem perceber, o porquê da nossa discussão! Somos amigos, colegas e companheiros desta luta, que ás vezes é tão difícil. Mas somos antes disto tudo pai e filha, e eu apesar de tudo, não te trocava por mais nenhum!
Adoro-te pai, apesar de seres um grande cromo! [pena não leres isto, quem sabe um dia]

Ao pai do meu filho:

Só o menino te pode fazer uma dedicatória como deve ser, ele é que é o teu filho, mas eu posso dizer-te que enquanto pai me encantas cada vez mais. Nesse aspecto, és tudo o que eu sempre sonhei, e ainda muito mais [mas só nesse, nos outros é continuar a trabalhar todos os dias hã, nada de sentar á sombra da bananeira]. Encanta-me ver-te com ele, e a minha imagem preferida é a dos dois agarrados á playstation todos entusiasmados como se fossem da mesma idade.
Adoro-te gajo, hoje e sempre!

12 comentários:

disse...

Então um feliz dia ao teu pai e ao pai do I.

Mãezana disse...

Bem...até eu gostava de umas dedicatórias assim!
És uma mulher às direitas.
Cada vez gosto mais de ti!

Beijinhos***

sophy disse...

feliz dia pó teu papá e para o pai do teu filhote....

P.S. deixaste em stress com a cena dos palhaços...........aiiiiiiiiiiii

Luisa Alexandra disse...

Só falta mesmo um Amen no fim do post: Agora e sempre. Amen!

Feliz Dia do Pai!

M disse...

loool

obrigada Maria por esta posta. Tão bonita cm as outras postas q já li hj, mas a única q n me deu vontade de chorar [mt pelo contrario] e eu hj, precisava mm disso!!!

:)

bj meu

e um feliz dia, aos pais da tua vida

sonia disse...

LOOOl saiste-me cà uma doida...mas é um post à tua maneira, muito bem dito e com amor !!

beijinhos grandes

cà nao é dia do pai, dai nao fazer nenhum post!LOL

Noc@s disse...

Gostei :-)
Jocas grandes ;-)

Loira disse...

;)

Anónimo disse...

Aqui no Brasil o Dia do Pai é o segundo domingo de agosto! Adoraria receber uma visita sua no meu blog Maça do Amor (blig.ig.com.br/primeiramordida). Apareça por lá e depois me diga o que achou.
Um abraçoa
Cal Moreira

Anónimo disse...

Aqui no Brasil o Dia do Pai é o segundo domingo de agosto! Adoraria receber uma visita sua no meu blog Maça do Amor (blig.ig.com.br/primeiramordida). Apareça por lá e depois me diga o que achou.
Um abraçoa
Cal Moreira

Docinho disse...

Assim não venho aqui dizer mais nada pois não?

Beijos neles

Xana disse...

Catureira Maria! Agora é a Doce que deixa de ser a fina e passo a ser eu! Já viste que honra!!! lol Como tu ficaste, fiquei eu quando lá vi as letras douradas escritas por tal pessoa. lol

Ai ca más!!!!!!!!

Beijinhos