quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

FIM DE SEMANA PROLONGADO

Apesar de não ser a maior fã do Carnaval, confesso que adoro estes dias, quanto mais não seja, porque normalmente faço ponte e aproveito as mini-férias.

E assim foi, fizemos um pouquinho de tudo, a praia estava magnífica, as saudades do mar já eram muitas e quando o avistei, até parecia que faltava o ar, que maravilha. Apesar de estarmos vestidos, havia muita gente em fato de banho, e ao banho! Ainda me ri, porque era aquele banho que demora quase 1/2 hora para entrar e depois de finalmente se molhar sai de lá como se tivesse uma mola no traseiro, de tão fria que está a água. [já para não mencionar a expressão facial].

Há noite bailarico, numa daquelas colectividades que cheiram a mofo por causa do chão de madeira, lol, o organista/vocalista era de fugir, mas pronto, era Carnaval, e o meu pequenino adorou. Engraçado, as músicas que tocavam nos bailes quando eu era pequena, são exactamente as mesmas que tocam agora, não percebo, com tanta música boa, é sempre aquela - você pensa que cachaça é água, cachaça não é água não...., ou então aquela - é dos carecas que elas gostam mais, mega lol, e toda a minha gente dança como se não houvesse amanhã.

O corso cá da terra, tb estava bom, mamámos com +/- 2 horas em pé, mas pelos filhos, tudo, não é?, ele adorou, e o resto é conversa.

No meio de tudo ainda tivemos tempo para umas comprinhas, e para visitar a nossa Mara, para quem não sabe é a nossa prima pequenina, por quem estamos todos perdidos de amores.

Ontem, bem ontem, depois desta canseira toda, ficamos em casa e até deu direito a dormir a sesta. Agora só em Abril, no fim de semana da Páscoa.

11 comentários:

Noc@s disse...

Fim de semaninha à maneira :-) Folia e sestinha duas coisas marabilhosasssss ;-)
Jocas descansadas ;-)

Cristina disse...

Humm que mini férias :)...Fizeste-me rir acerca das músicas, aqui é igual lol...

Olha podes mandar-me o teu email porque privatizei o blog, mas gostaria de te ver por lá

:)

Docinho disse...

;o)
a parte da sesta foi a que me soube melhor... enquanto ELA foi à festa de anos do coleguinha...
hi hi hi

um beijo para ti

Flores disse...

Qdo falaste das músicas ia dizer q essa da cachaça é um clássico do Carnaval. :)

Maria disse...

Cristina, já tinha tentado entrar... o mail é coracaoaopedaboca@gmail.com.

Bjs

Aninhas disse...

Tenho saudades das tuas gargalhadas!!!
Tenho mesmo.
Tiveste uns dias à maneira.Que bom.
Bjo grande.

Loira disse...

HAHAHA. Gosto de música de Carnaval... faz-me recordar bons velhos tempos :D.
beijo

Anónimo disse...

Olá Maria
Pois as musicas é sempre assim aqui no carnaval é essas músicas e outras que passam nas ruas em alto som.
Pois eu adoro carnaval aqui onde moro é a loucura é milhares de pessoas de noite e dia são 5 noites em que os foliões não vão á cama.Eu como sempre me mascarei e diverti-me imenso.
Beijinhos gabriela

M disse...

este ano n tive nada disso! agora é aproveitar[es] o resto da 4ª feira de cinzas para limpar os excessos ou então, fazes como os brasileiros, q já estão a pensar no carnaval do ano q vem! :P

já das mini-feris, sabem mm bem! eu acho q deviamos trablhar só 2 dias por semana e descansar nos outros 5 lool

bj meu

Xana disse...

Não interessa por é que são os feriados, interessa que há pontes e podemos fazer o que bem entendemos! Essa descrição do chão a cheirar a mofo e um obrigado no caixão (é como eu e o meu marido chamamos aos pseudo-cantores doa bailes) fez-me ter um flash back. Mas que nos divertiamos à brava, divertiamos!

Beijinhos

Beijinhos

sonia disse...

E a menina não se mascarou???E fotos para agente se rir nada????

Ohhhhh fico triste!!!!!

beijinhos